Colocado por: Anonimo16062021
Mais um como muitos..poliestireno estruído (XPS),quanto os materiais da marca em causa eu pessoalmente não conheço,por isso não lhe posso dar muita informação sobre a mesma
Mas se não estou em erro (Topox Mur CB) é a marca do XPS..e o resto?
Pois é..e será que esse senhor usa os materiais adequados para um sistema ETICS em XPS?
Colocado por: SchopferGottTem alguma questão daquelas chave que eu possa colocar para avaliar isso ? :-)
Essa agora?
Colocado por: Anonimo18072022ABoa noite,
Anonimo16062021,
A Palegessos vende Beissier ;-) a tal que fabricava para a STO (lol).
Estes também fornecem tudo isso:-)
http://www.made-in-china.com/showroom/lwygbxglassfiber/product-detailtqdnebkDZMri/China-Reinforced-Mesh-for-Eifs.html
Para aplicar algo por cima das placas de aquapanel que eu conheça só existe uma solução (sistema)
Seja o que for,já não se libra de ter uma mistura de ETICs com materiais diferentes,Espanhóis e Alemãs..
Colocado por: Pedro BarradasEstá ficar com bom aspecto... A cobertura ainda não levou com a impermeabilização, ou já?
O empreiteiro que não se esqueça da rede de protecção, nos buracos das chaminés... senão é só ninhos de passaros.
Gostei da solução encontrada pelo instalador, para dar rigidez à pestana que esconderá o mecanismo e as lâminas do estore exterior, uma placa de aquapanel.
Sim
São duas marcas totalmente diferentes..a Beissier pertence a STO,mas são materiais diferentes..a Audi também pertence a VW no entanto são marcas distintas não acha?
Certo.mas um Audi A 3 não é um Golf,e era ai onde eu queria chegar
mas um sistemas ETICS Sto também não é um um sistema Beissier,como também não é um sistema Stomix,alem de pertencerem todos o mesmo grupo (STO)