Iniciar sessão ou registar-se
    • pjmm
    • 29 fevereiro 2012 editado

# 1

gostaria de fazer uma simples pergunta..e desculpem me lá a minha ignorancia ..é a primeira vez que alugo um imóvel,e gostaria de saber como adquiro os recibos para passar aos meus inquilinos??
  1.  # 2

Eu vou a uma papelaria e compro um livrinho. Há uns melhores que outros, é analisar :)
    •  
      FD
    • 29 fevereiro 2012

# 3

Numa papelaria que os tenha.
    Em alternativa, também os pode fazer numa folha de cálculo: https://forumdacasa.com/discussion/8350/recibos-de-renda-manuais-ou-feitos-no-computador/
  2.  # 4

Tenho dúvidas que se possam fazer numa folha de cálculo. Isso não é passado? :/
    •  
      FD
    • 29 fevereiro 2012

# 5

Colocado por: Princesa_Isso não é passado? :/

Passado? Como assim?

A questão é que eu, apesar de muito ter procurado, nunca encontrei nada na lei ou no site das finanças que regulamentasse este tipo de recibos. Daí que...
  3.  # 6

E se calhar tem razão. Tenho que perguntar aqui à minha colega de fiscal isso. É que os dos livrinhos não dão jeito nenhum!
    •  
      GF
    • 29 fevereiro 2012

# 7

Eu acho isso dos livrinhos de recibos do mais cómodo que existe, bem melhor que a folha de excel.
    E custam meia duzia de euros em qualquer papelaria.
    Mas virá o tempo dos recibos de renda electrónicos, da maneira que andamos....
  4.  # 8

Livro de recibos de renda de casa, vende-se na Papelaria Vidal na Rua da Conceição , 43 Lisboa. Modelo actualizado com espaço para identificação fiscal e morada do senhorio. Custa, salvo erro 3.50€.
    •  
      GF
    • 29 fevereiro 2012

# 9

impecável

0.0124 seg. NEW