Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Há tempos, comentei por aqui que ia iniciar um blogue. Pois bem, já existe e é este:

    http://www.pequenoabsurdo.blogspot.com/

    Comentários, críticas e sugestões são bem-vindos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, Joao Dias, oxelfeR (RIP)
    •  
      FD
    • 1 março 2012 editado

     # 2

    Modo picuinhas ligado: Priberam e não Primberan. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
    • becas
    • 1 março 2012 editado

     # 3

    Picuinhas é favor lol! (corrigido!)
  2.  # 4

    Boas,

    Só espero que vá havendo (muitas) coisas para que eu possa "implicar";)

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  3.  # 5

    Já por lá andei e tive até vontade de comentar mas mais uma vez confirmei a minha falta de jeito com estas coisas. Fiquei até a pensar se a Becas não dificultou propositadamente a inserção de comentários para evitar certos ... "comentadores". Se foi o caso lamento desiludi-la, sou mais teimoso que uma mula e acabarei por ultrapassar a dificuldade.
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  4.  # 6

    Boas,

    Concordo (só não percebo como é que as pessoas ainda se conseguem surpreende a si mesmas):
    Colocado por: j cardosomais uma vez confirmei a minha falta de jeito com estas coisas


    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  5.  # 7

    ... só não percebo como é que as pessoas ainda se conseguem surpreende a si mesmas

    Lá está, somos todos diferentes: eu não concebo (nem desejo) que não me possa surpreender a mim mesmo - é o sal da vida.

    Mas afinal de contas como é que se inserem lá os comentários, sabe? Não percebi aquela coisa da identidade (logo eu que tenho tantas)

    PS: Já consegui mas tenho mais uma "crítica": queria fazer uma alteração mas não consigo editar o comentário.
  6.  # 8

    Boas,

    Colocado por: j cardosoLá está, somos todos diferentes: eu não concebo (nem desejo) que não me possa surpreender a mim mesmo - é o sal da vida.


    Gosto de surpreender e ser surpreendido, mas não gosto de me surpreender nem ser surpreendido por mim mesmo.

    Colocado por: j cardosoMas afinal de contas como é que se inserem lá os comentários, sabe?


    Tentaste escolher anonimo?

    Colocado por: j cardosoNão percebi aquela coisa da identidade (logo eu que tenho tantas)


    Tenta a 27, comigo resultou.

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  7.  # 9

    Boas,

    Colocado por: j cardosoPS: Já consegui mas tenho mais uma "crítica": queria fazer uma alteração mas não consigo editar o comentário.


    Fonix ... gajos esquisito ... ainda falam das mulheres ...

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

    PS: Já agora, não querias receber um chupa depois de escreveres o comentário?
  8.  # 10

    Gosto de surpreender e ser surpreendido, mas não gosto de me surpreender nem ser surpreendido por mim mesmo.

    Cada qual é como cada qual, mas acho que não sabes o que perdes. Por vezes é bom meter o barco ao mar sem mapas ou GPS e vogar ao sabor do vento e da corrente. Foi assim que descobriram o caminho marítimo para o mundo e para a vida.

    Já agora, não querias receber um chupa depois de escreveres o comentário?

    Não gosto de chupas, sou mais virado para o café e cigarro.
  9.  # 11

    Boas,

    Colocado por: j cardosoCada qual é como cada qual, mas acho que não sabes o que perdes.


    Já ganhei o dia!!!
    Trataste-me por tu?
    VIVA!

    Colocado por: j cardosoCada qual é como cada qual, mas acho que não sabes o que perdes.


    Por outro lado: não sabes o que perder por te conheceres o suficiente para poderes desfrutar daquilo que realmente te dá prazer.

    Colocado por: j cardosoPor vezes é bom meter o barco ao mar sem mapas ou GPS e vogar ao sabor do vento e da corrente.


    Ou eu me expliquei mal ou tu não percebeste patavina.
    Eu posso meter-me num barco sem GPS e não me surpreender (a mim mesmo).

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  10.  # 12

    Boas,

    Colocado por: j cardosoNão gosto de chupas, sou mais virado para o café e cigarro.


    Cigarrilhas.
    E café se for frio (não consigo beber nada quente).

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  11.  # 13

    Trataste-me por tu?

    Peço desculpa ao Sr. oxelfer, está ao comando a minha personalidade nº 17, ainda em fase experimental e a precisar de algumas afinações.
  12.  # 14

    Boas,

    Colocado por: j cardosoPeço desculpa ao Sr. oxelfer,


    Ai o penico!
    Afinal não ganhei o dia.

    Colocado por: j cardosoestá ao comando a minha personalidade nº 17, ainda em fase experimental e a precisar de algumas afinações.


    Por mim tá perfeito, podes assumir essa e deitar as outras fora.

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  13.  # 15

    Colocado por: j cardosoJá por lá andei e tive até vontade de comentar mas mais uma vez confirmei a minha falta de jeito com estas coisas. Fiquei até a pensar se a Becas não dificultou propositadamente a inserção de comentários para evitar certos ... "comentadores". Se foi o caso lamento desiludi-la, sou mais teimoso que uma mula e acabarei por ultrapassar a dificuldade.
    Concordam com este comentário:oxelfer


    Pelos vistos o problema está resolvido e ainda bem. Não ia ser uma dificuldadezinha que o ia atrapalhar, certo?
    Como sou uma completa principiante nestas coisas, não sabia que, nas pré-definições, não são autorizados comentários anónimos. Ontem já corrigi isso e agora aceito tudo (salvo seja). Ainda bem que o blogger foi pensado para nabiças como eu, pelos menos nas funcionalidade básicas lá me vou desenrascando.
  14.  # 16

    Colocado por: j cardosoqueria fazer uma alteração mas não consigo editar o comentário.


    Editar os comentários não é possível, pois não? (pergunto a quem sabe)
    Mas é possível apagar um comentário e escrever outro.
  15.  # 17

    Boas,

    Colocado por: becasMas é possível apagar um comentário e escrever outro.


    Ou utilizar uma identidade diferente;)

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  16.  # 18

    Mas é possível apagar um comentário e escrever outro.

    Não vale a pena, ia apenas substituir "julga" por "temia" mas não faz diferença.
  17.  # 19

    Colocado por: oxelferBoas,



    Cigarrilhas.
    E café se for frio (não consigo beber nada quente).

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista


    Dois desgostos de uma vez só. Cigarros? Cigarrilhas? E um cancrozito, um enfarte ou uma impotência, também marcham? (Sou muito moralista nestas coisas do anti-tabagismo, aviso. Talvez por ter problemas respiratórios sem nunca ter fumado um cigarro na vida não entendo que alguém possa danificar os pulmões - e o resto - voluntariamente)

    Café frio então...é o cúmulo.
  18.  # 20

    Boas,

    Colocado por: becasDois desgostos de uma vez só.


    Humildemente lamento causar tal desgosto :(

    Colocado por: becasTalvez por ter problemas respiratórios


    Eu também tenho: asma, rinite, alergia a tudo e a todos (mais ou menos) ...

    Colocado por: becasCafé frio então...é o cúmulo.


    Com duas pedras de gelo ;)

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
 
0.0178 seg. NEW