Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos os membros do fórum,

durante o processo de remodelação do nosso apartamento chegámos aos finalmentes de escolher torneiras.

Teremos que escolher:
    - 1 torneira de cano alto para WC social
    - 1 torneira de pousar no lavatório
    - 1 chuveiro (fixo + flexivel ) de base duche
    - 1 torneira de bidé

encontrei 2 modelos de torneiras que me agradaram bastante no leroy (de cano alto e de duche):
    - 1 torneira de cano alto para WC social: 77€
    - 1 chuveiro (fixo + flexível ) de base duche: 269€ - termostática

de referir que no caso da torneira de cano altos está escrito que tem cartucho cerâmico.

a minha pergunta é: Têm algum feedback destas torneiras ou pelo menos das torneiras de importação Leroy.
    imagino claro que sejam Made in China, mas para mim desde que tenham qualidade não há problema.

Obrigado
  2.  # 2

cezinho por esse preço penso que deveria primeiro pesquisar mais marcas
    não digo que os produtos leroy nesse departamento sejam maus, mas por esse preço pode conseguir melhor na minha opinião
    elas até não são feias pelo menos a misturadora de lavatório, mas a qualidade parece-me desfasada do preço, pelo menos pelo que conheço, também ja andei lá uma vez a pesquisar e a minha conclusão foi essa.
    até pode gastar mais algum com outra marca, mas pode valer a pena.
    Concordam com este comentário: ze79
  3.  # 3

procure por hansgrohe, com estas ja fica bem servido
    • ze79
    • 4 março 2012

# 4

boas...

No mês de Agosto precisava de instalar um lavatório num wc/duche que fiz na garagem/cave ,torneira para lavatório e duche, fui ao armazém onde costumo
    comprar os materiais e não tinham nada do meu agrado só por encomenda entrega 2/3 semanas depois .
    Fomos as compras a uma zona comercial e passamos em frente da leroy, lembrei me dei uma volta por la e encontrei o lavatório e as torneiras comprei na hora
    instaladas e a funcionar.
    a qualidade vem com o preço mas é aceitavelmente Bom...

upss..
  4.  # 5

acabei por comprar hoje a de cano alto.
    não me ficou barato: 76euros + valvula mas deixei-me levar pela estética muito agradável (gostos).

vou instalar quando for altura e depois darei feedback.

0.0105 seg. NEW