Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros foristas,

Estou em fase de construção da minha moradia e pretendo comprar um alarme que funcione via wired e wireless.
    Também seria interessante ter gsm embora não seja um requisito obrigatório (mas tem que ter ligação telefonica).
    O ideal seria um sistema base com 3 detetores de movimento mas que permitisse de futuro instalar mais detetores (gás, inundação, movimento, etc).
    Alguma sugestão ?

Muito obrigado.

RUben Vasconcelos
  2.  # 2

Posso perguntar ao meu irmão que ele percebe disso...
    •  
      GF
    • 2 março 2012

# 3

Há umas coisas engraçadas no ebay.... alias vou mandar vir um de lá para experimentar....
  3.  # 4

Colocado por: carlosfbmanuelPosso perguntar ao meu irmão que ele percebe disso...

Obrigado. Isso era optimo !
  4.  # 5

Colocado por: gf2011Há umas coisas engraçadas no ebay.... alias vou mandar vir um de lá para experimentar....

Colocado por: gf2011Há umas coisas engraçadas no ebay.... alias vou mandar vir um de lá para experimentar....

Pois. Eu mandei vir um com GSM do Dealextreme mas apenas para evitar roubos de cobre e outros em obra. Ainda não chegou ...
    Mas estava a pensar em algo com mais qualidade. Já vi uma solução da Bosch bastante interessante e escalável por 299 euros.
    Também estou a analisar o Visionic Powermax...

Qual é que vai mandar vir do Ebay ?
    •  
      GF
    • 2 março 2012

# 6

Estou a pensar, para já, numa coisa baratuxa.
    Andam por lá uns que ligam/desligam através de comando ou por SMS e que é tudo instalado wireless (não tenho paciencia para fios).
    Em caso de intrusão, dispara o alarme e avisa por SMS ou chamada para telemovel. Funcionam com um cartão sim.
  5.  # 7

Bosch
    crow (com fios)
    powermax (existe aqui um bom tópico sobre isso)
  6.  # 8

Colocado por: gf2011Estou a pensar, para já, numa coisa baratuxa.
    Andam por lá uns que ligam/desligam através de comando ou por SMS e que é tudo instalado wireless (não tenho paciencia para fios).
    Em caso de intrusão, dispara o alarme e avisa por SMS ou chamada para telemovel. Funcionam com um cartão sim.

O que eu mandei vir para já é desses baratuxos. Como eu moro a cerca de 3 Km da obra, dá tempo para quando receber a SMS me meter no carro e ir lá com a caçadeira :) ...
    Eu tenho pré-instalação para alarme com fios no rés-do-chão. Numa fase inicial só esta será instalada. Mas de futuro pode ser necessário atribuir mais zonas como por exemplo a garagem ou os andares superiores e nesse caso já pretendo wireless. Daí querer um sistema híbrido.
  7.  # 9

Colocado por: PBarataBosch
    crow (com fios)
    powermax (existe aqui um bom tópico sobre isso)

Obrigado.
    O bosch já tinha em vista. Parece-me uma boa solução.
    Os crow não conhecia mas vou investigar.
    O powermax já li o tópico e as caraterísticas mas só existe wireless acho eu.

0.0089 seg. NEW