Iniciar sessão ou registar-se
    • becas
    • 13 março 2012 editado

# 281

Isto antes era muito simples: ao contrário dos fóruns de gajas, onde toda a gente se trata por tu, a menos que seja para se insultarem forte e feio, aqui toda a gente se tratava pelo "nome"/3ª pessoa. Depois veio o oxelfer e as 46 páginas de discussão sobre as formas de tratamento e etc e etc. Eu agora trato toda a gente por "nome"/3ª pessoa, exceto o oxelfer. Continua muito simples, vendo bem.

Editado: ai, ai, depois do comentário anterior, a ligeireza do meu comentário parece mosca na sopa (ou será sopa na mosca?).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  1.  # 282

Mas pronto como o Oxelfer gosta de ser diferente e o J Cardoso está com a mania que é engraçado e ainda não deferiu a minha pretensão de ser colocada a kms de distância do System32. Proponho que, a verificar-se que o System32 é feio seja extreminado no almoço (como quem não quer a coisa), para bem da sociedade e das gerações vindouras (detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia!).
  2.  # 283

Boas,

Colocado por: becasEu agora trato toda a gente por "nome"/3ª pessoa, exceto o oxelfer. Continua muito simples, vendo bem.

Fonix ... é baba por todo o lado :(
    (o que vale é que tenho imensos lenços)

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  3.  # 284

Boas,

Colocado por: Princesa_detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia!

Já fui!
    Agora é que não vou mesmo ao jantar!

Divirtam-se,
  4.  # 285

Becas, é que eu não resumiria melhor. Mas ao Oxelfer tratarei por "O Diferente". Ele gosta mais ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  5.  # 286

Boas,

Colocado por: Princesa_Mas ao Oxelfer tratarei por "O Diferente". Ele gosta mais ;)

Louco, idiota, pankekas, formisinho, xuxu ...
    Como queiras, acredita que não levo a mal, desde que não seja de uma forma depreciativa.

Divirtam-se,
  6.  # 287

luisvv

já agora diga-me como "nascem" as leis.
  7.  # 288

(Afinal esta discussão vai continuar como estava, apesar do ponto de ordem à mesa. Boa.)
    Eu, pela minha parte, proponho o extermínio de:
    - (não) pessoas que dizem "hades", "quaisqueres" e "deve de ser";
    - (não) pessoas que ficaram felizes com o roubo dos subsídios aos pensionistas e funcionários públicos.
    Lembrei-me de muitas mais, mas sem estas o mundo já era um lugar melhor para viver.
  8.  # 289

Boas,

Colocado por: becasEu, pela minha parte, proponho o extermínio de:

- Gajos de cabelo comprido ...
    - Quem perceba menos de informática que eu (já que tenho de os aturar todos os dias).

Divirtam-se,
  9.  # 290

Colocado por: oxelfeRQuem perceba menos de informática que eu (já que tenho de os aturar todos os dias).

COMO????? Fazia-me isso, A MIM????
  10.  # 291

Já vi que por aqui a crise não passou, festinha? Jantares? Não sei o que é jantar fora à mais de 2 anos (excepto em casa de familia e amigos).

Agora vou embora que já se faz tarde...
  11.  # 292

Boas,

Colocado por: becasCOMO????? Fazia-me isso, A MIM????

A falta do "s" é vingança?

Eu altero:
    - Quem perceba menos de informática que eu e que me telefonam de vez em quando para lhes resolver os problemas (os que chateiam outros por mim podem cá ficar).

Divirtam-se,
  12.  # 293

Afinal os "seus" instintos mais animalescos também vêm à superfície (não são só os meus!!)

Realmente é pena não ir ao almoço (sou Mouro), pois já tínhamos animação garantida, você mais o trolha que também me quer bater!! :D

Colocado por: Princesa_System32 eu que sou tão pacifica dava-lhe uma bela cabeçada no almoço (assim sem querer e só numa de eliminar cerebros mais fracos da sociedade em nome do bem comum) e por isso peço ao organizador para o colocar no extremo oposto ao meu :)
    Concordam com este comentário:becas
  13.  # 294

É pá ...afinal são muitos mais...!!! Boa, desde que cada um tenha direito a um ossinho para roer... senão comem-se uns aos outros!!

Colocado por: Princesa_Mas pronto como o Oxelfer gosta de ser diferente e o J Cardoso está com a mania que é engraçado e ainda não deferiu a minha pretensão de ser colocada a kms de distância do System32. Proponho que, a verificar-se que o System32 é feio seja extreminado no almoço (como quem não quer a coisa), para bem da sociedade e das gerações vindouras (detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia!).
  14.  # 295

Podemos aproveitar a data 24 de março: Vamos limpar Portugal!!

Colocado por: oxelfeRBoas,

- Gajos de cabelo comprido ...
    - Quem perceba menos de informática que eu (já que tenho de os aturar todos os dias).

Divirtam-se,
  15.  # 296

... o J Cardoso está com a mania que é engraçado ...

Não é só mania, sou mesmo. Estou a ficar farto de me repetir mas aqui vai pela última vez: sou engraçado, inteligente, bonito e muito modesto (ou será muito bonito e apenas modesto - é, acho que é isso).

... detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia! ...

Fico comovido ao ver que pensa no bem estar dos que vão ser obrigados a ter a companhia da Princesa no almoço mas não precisa de se preocupar, pode vir à mesma que nesse dia aceitamos todos - mesmo as feias.
  16.  # 297

As feias!??? Então mas afinal vem acompanhado J Cardoso!? :D eheheh

Sou feio porco e máu! Como já tive ocasião de demonstrar!
  17.  # 298

luisvv
    já agora diga-me como "nascem" as leis.

Boa pergunta, marco1.
  18.  # 299

O poder legislativo... ai tanto que eu poderia dizer sobre o poder legislativo... Mas o que importa como nascem para este efeito?
  19.  # 300

O poder legislativo... ai tanto que eu poderia dizer sobre o poder legislativo... Mas o que importa como nascem para este efeito?

Implícita na pergunta do marco1 está a ideia de que a lei deve conformar-se com a moral dominante.

0.0651 seg. NEW