Colocado por: becasEu agora trato toda a gente por "nome"/3ª pessoa, exceto o oxelfer. Continua muito simples, vendo bem.
Colocado por: Princesa_detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia!
Colocado por: Princesa_Mas ao Oxelfer tratarei por "O Diferente". Ele gosta mais ;)
Colocado por: becasEu, pela minha parte, proponho o extermínio de:
Colocado por: oxelfeRQuem perceba menos de informática que eu (já que tenho de os aturar todos os dias).
Colocado por: becasCOMO????? Fazia-me isso, A MIM????
Colocado por: Princesa_System32 eu que sou tão pacifica dava-lhe uma bela cabeçada no almoço (assim sem querer e só numa de eliminar cerebros mais fracos da sociedade em nome do bem comum) e por isso peço ao organizador para o colocar no extremo oposto ao meu :)Concordam com este comentário:becas
Colocado por: Princesa_Mas pronto como o Oxelfer gosta de ser diferente e o J Cardoso está com a mania que é engraçado e ainda não deferiu a minha pretensão de ser colocada a kms de distância do System32. Proponho que, a verificar-se que o System32 é feio seja extreminado no almoço (como quem não quer a coisa), para bem da sociedade e das gerações vindouras (detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia!).
Colocado por: oxelfeRBoas,
- Gajos de cabelo comprido ...
- Quem perceba menos de informática que eu (já que tenho de os aturar todos os dias).
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
... o J Cardoso está com a mania que é engraçado ...
... detesto gente feia e acho que prejudica qualquer pessoa ver uma pessoa feia, viviamos melhor sem gente feia! ...
luisvv
já agora diga-me como "nascem" as leis.
O poder legislativo... ai tanto que eu poderia dizer sobre o poder legislativo... Mas o que importa como nascem para este efeito?