Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Li aqui no fórum uma discussão recente acerca de máquinas de lavar roupa, e eu tenho um problema semelhante: a minha máquina de lavar andava já há algum tempo a não querer "respeitar as minhas ordens", isto é, só iniciava a lavagem passados alguns minutos de eu a mandar iniciar... ora neste momento, passa-se o mesmo, mas, nem a meio da lavagem, pára e dá um erro F01, que ao fim de algumas horas de pesquisa, tirei a conclusão de que seria respeitante á placa da máquina, também conhecida como programador. Li aqui no fórum que em Lisboa há duas lojas onde vendem estas peças, mas eu moro no Porto e, não sei se alguém sabe onde há cá uma dessas lojas... outra duvida que tenho é como ver a referência da peça para a poder comprar!!!! E se alguém já mudou alguma, se me pudesse dar umas dicas.... A assistência da ariston não é muito barata, e pelos preços que li acerca destas peças.... melhor nem tentar!!!! Bom, agradeço dedse já a ajuda de todos os que me poderem ajudar.... Muito obrigada!!!

0.0063 seg. NEW