Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde

eu e a minha mulher, temos uma duvida grande, a quem pedir ajuda numa remodelação de interiores, a situação é a seguinte.

gostaríamos de ajuda profissional, para fazer uns ajustamentos de uma casa, agora a quem pedir a um arquitecto ou a um decorador de interiores.

o que queremos fazer, é com que a casa fique funcional, e diferente da que temos, temos um t3 pequeno, e queremos ficar com um t2 grande, mas ajustar as divisões há nova tipologia é que nos deixa enormes duvidas...acrescentar aqui , diminuir ali...mas na nossa ideia a casa não fica funcional, ficam muitos corredores e casa abstrata.

resumindo a quem podemos pedir uma ideia iluminada, e profissional?

a arquitectos ou decoradores?
  2.  # 2

Nesse caso e visto que irão existir alterações ao nivel funcional da casa, seria vantajoso um arquitecto para organizar o espaço ao nivel interior.

cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  3.  # 3

isso, mesmo...

entao devo ir a um arquitecto e pedir um projecto afim de organizar bem o espaço da casa?

mas nao tenho que por na CM, pois nao?
  4.  # 4

sim,

não sei qual o grau de intervenção que vai fazer na casa, mas se alterar disposições da cozinha, instalações sanitárias, etc era aconselhável ir à CM.

De que municipio se trata?

cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  5.  # 5

gostaria apenas de criar mais um wc, no quarto, mas seria tipo suite, mas um wc pequeno, de resto é apenas destribuir bem o espaço...

o concelho é sesimbra
  6.  # 6

em principio não terá de licenciar a obra,
    se não mexer em fachadas e estrutura do apartamento não precisará de licença
    contrate um arquitecto, já que há mexidas de alvenarias e infra-estruturas/águas,electricidade etc
    cumprimentos

0.0156 seg. NEW