Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar adquirir um T3 duplex com a seguinte area util:

    Quartos: 15m2 (x3)
    WC: 5m2 (x3)
    Cozinha: 12m2
    Sala: 28m2
    hall entrada: 7m2
    hall quartos: 7m2

    A casa é usada com 16 anos.

    Queria saber assim por alto quanto me vai ficar:

    * Pintar as paredes e os tectos de todas as divisões excepto Cozinhas e casas-de-banho;
    * Mudar o soalho da sala e do hall de entrada (para madeira escura);
    * Colocar vidros duplos em 6 janelas;
    * A sala possui lareira aberta. Quero colocar um recuperador de calor;

    Assim por alto quanto é que isto me pode ficar?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: marcoaraujoMudar o soalho da sala e do hall de entrada (para madeira escura);

    Está em bom estado o actual? Já pensou em dar um polimento e com uma velatura alterar a côr para mais escuro? Se calhar poupava uns tustos...
    Fale com uma empresa de afagamentos e veja o que dizem.
    Quanto ao resto, quem sabe disso já o ajuda... ;)

    Cump
  3.  # 3

    400 euros pra pintura (dependendo do estado das paredes) mais 950 pro recuperador ventilado (dependendo do trabalho a fazer na chaminé). o soalho se estiver em bom estado e se for so lixado afagado e envernizado noutra cor conte sempre á volte de 28 a 30 euros por m2. qts aos vidros se a caixilharia tiver vidro simples nao é possivel por vidro duplo...(penso eu.não vá existir uma nova tecnica revulocionaria k nao conheça)...

    ~Cumprimentos
  4.  # 4

    Onde fica o seu apartamento?
    Se calhar posso ajudar num orçamento concreto
  5.  # 5

    O apartamento fica ao pé do corte inglês em Gaia.

    O chão da sala é ceramico e quero pôr madeira, por isso afagar está fora de questão.

    Quanto aos vidros, sinceramente não percebo nada disso, sei que quero pôr duplos nas janelas da sala (são 2 janelas de correr que vão até ao chão com 1,5x2,0(m) cada uma) e na janela da suite (janela "normal" 1,5x1,0(m)).

    Quanto às paredes a pintar, em principio serão só as da sala. Elas foram pintadas recentemente de azul bebé pelo antigo proprietario, mas eu detesto a cor e quero pôr cor creme (vulgo beige).

    Obg.
 
0.0095 seg. NEW