Colocado por: nicas123boas ando com umas duvidas sobre as empreitadas feitas nas nossas casas, gostaria de saber se alguem me ajudava quanto podia ficar a remodelaçao total do meu wc completa de cima a baixo os materiais a vista ficam por minha conta obrigadoe o wc tem 4m2 ou 10m2, e era bom especificar as intervenções que fez ou deseja fazer
Colocado por: nicas123boas obrigado pela atençao por vos prestada e tao rapidamente . entao e assim,eu vivo num 3 andar sem elevador, a casa de banho e para colocar canalizaçao toda nova colocar azuleijos ate ao tecto colocar chao novo, os pontos de luz e para ficar na mesma, pintar o tecto e retirar banheira para colocar um polivan .
Colocado por: nicas123boas obrigada pela atençao por vos prestada e tao rapidamente . entao e assim,eu vivo num 3 andar sem elevador, a casa de banho e para colocar canalizaçao toda nova colocar azuleijos ate ao tecto colocar chao novo, os pontos de luz e para ficar na mesma, pintar o tecto e retirar banheira para colocar um polivan .
fica em oeiras
o meu wc tem mais ou menos 6 metros quadradosPartindo do princípio que, para além da base de duche (poliban já não se usa), não vai alterar a posição de louças e torneiras, temos: