Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas ando com umas duvidas sobre as empreitadas feitas nas nossas casas, gostaria de saber se alguem me ajudava quanto podia ficar a remodelaçao total do meu wc completa de cima a baixo os materiais a vista ficam por minha conta obrigado
  2.  # 2

Colocado por: nicas123boas ando com umas duvidas sobre as empreitadas feitas nas nossas casas, gostaria de saber se alguem me ajudava quanto podia ficar a remodelaçao total do meu wc completa de cima a baixo os materiais a vista ficam por minha conta obrigado
    e o wc tem 4m2 ou 10m2, e era bom especificar as intervenções que fez ou deseja fazer
    •  
      imbs
    • 4 março 2012

# 3

O meu wc tem quase 5m2 e ficou por mais ou menos 1500, isto já com os materiais e as loiças. Mas tudo depende das coisas que escolher, sanitas de 100€ ou de 1000€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nicas123
  3.  # 4

Era bom dizer o que pretende fazer... Se quer alterar o layout do wc, qual o pé direito, alterar a iluminação, mudar os revestimentos, etc..
  4.  # 5

boas
    e onde se situa também é importante. deslocações a incluir no preço.
    um abraço
  5.  # 6

Onde é? No meio de nenhures, ou num 8º andar sem elevador?
    O empreiteiro que executar esse trabalho, irá fazer outros trabalhos em simultâneo(*)?
    Que área tem?
    Que louças tem?
    Vai alterar a disposição das louças e torneiras?
    Vai levar tecto falso com iluminação embutida?
    E tem janela a substituir?

PORQUE é que os materiais ficam de sua conta?

(*) pintar o tecto de uma casa de banho pode levar menos de uma hora.
    Mas pode implicar 3 deslocações para aplicar 3 demãos de 20minutos cada...
    Concordam com este comentário: ritasa
  6.  # 7

boas obrigado pela atençao por vos prestada e tao rapidamente . entao e assim,eu vivo num 3 andar sem elevador, a casa de banho e para colocar canalizaçao toda nova colocar azuleijos ate ao tecto colocar chao novo, os pontos de luz e para ficar na mesma, pintar o tecto e retirar banheira para colocar um polivan .
  7.  # 8

Colocado por: nicas123boas obrigado pela atençao por vos prestada e tao rapidamente . entao e assim,eu vivo num 3 andar sem elevador, a casa de banho e para colocar canalizaçao toda nova colocar azuleijos ate ao tecto colocar chao novo, os pontos de luz e para ficar na mesma, pintar o tecto e retirar banheira para colocar um polivan .

e esse 3ª andar fica em Lisboa? Porto? Funchal? : )
  8.  # 9

fica em oeiras
  9.  # 10

ok, assim é mais fácil!
  10.  # 11

o meu wc tem mais ou menos 6 metros quadrados
  11.  # 12

Colocado por: nicas123boas obrigada pela atençao por vos prestada e tao rapidamente . entao e assim,eu vivo num 3 andar sem elevador, a casa de banho e para colocar canalizaçao toda nova colocar azuleijos ate ao tecto colocar chao novo, os pontos de luz e para ficar na mesma, pintar o tecto e retirar banheira para colocar um polivan .

fica em oeiras

o meu wc tem mais ou menos 6 metros quadrados
    Partindo do princípio que, para além da base de duche (poliban já não se usa), não vai alterar a posição de louças e torneiras, temos:
    Remoção de louças e torneiras; remoção de azulejos e mosaicos; remoção de entulhos; canalização e montagem de louças e torneiras (inclui abertura e fecho de roços); assentamento de 28m2 de azulejos (inclui reboco das paredes); assentamento de 6m2 de mosaico (inclui betonilha); 6m2 de pintura do tecto; (instalação electrica(?));
    Assim, por alto, creio que o trabalho se faz por uns 1.500,00euros+IVA.
    Concordam com este comentário: ritasa, pdavidmarques

0.0141 seg. NEW