Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

foi despedido hoje, gosto muito de futebol e acho triste o treinador portugues ter sido despedido, é triste...
  2.  # 2

Colocado por: susanabentoé triste...

triste é existirem cerca de 100.000 pessoas com o ordenado penhorado, o Vilas Boas vai receber cerca de 10 milhões de indemnização!!! que grande tristeza!!
  3.  # 3

Colocado por: susanabentofoi despedido hoje, gosto muito de futebol e acho triste o treinador portugues ter sido despedido, é triste...

Com os resultados apresentados, admira é ter permanecido tanto tento no cargo.
    Concordam com este comentário: Parreira
  4.  # 4

isso é verdade
    se o porto nao tivesse ganho na luz agora decerto o villas boas iria para o porto, agora assim vamos ver o destino dele...
    • pom
    • 4 março 2012

# 5

Triste ???

15 milhões euros de assinatura contratual + 5 milhões euros por ano de vencimento + 10 milhões de indemnização...

Não denoto tristeza nenhuma !!!
  5.  # 6

Colocado por: susanabentoisso é verdade
    se o porto nao tivesse ganho na luz agora decerto o villas boas iria para o porto, agora assim vamos ver o destino dele...

Ver para quê?
    O tipo não quiz ir para um grande clube...(Sporting)os grandes homens ajudam a construir e não a usar as instituições para proveito próprio!

Só acredito nestes tipos se algum dia eu poder observar como observei o Mourinho por exemplo a levantar do chão o Chelsea.
  6.  # 7

Colocado por: susanabentoisso é verdade

E está preocupada com isso?
    Preocupante, é termos tantos jovens licenciados desempregados ou com empregos precários. Preocupante, é ver partir os nossos filhos para o estrangeiro, à procura daquilo que o país não lhe deu.
    Preocupante, é tudo isto que é manchete na imprensa; desemprego, falência das empresas, salários em atraso, fome, assaltos violentos feitos por bandos de malfeitores, vindos de não sei de onde...
    Isto sim, devia ser preocupação da nossa sociedade.
  7.  # 8

Colocado por: A. MadeiraPreocupante, é termos tantos jovens licenciados desempregados ou com empregos precários.

E os não licenciados não o preocupa?
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  8.  # 9

Colocado por: Jorge RochaE os não licenciados não o preocupa?

Erro meu por ter citado apenas os licenciados. Todos os jovens e não só!
    Nota: Já não estou na "juventude" e, não sou licenciado. Muito longe disso...

0.0135 seg. NEW