Iniciar sessão ou registar-se
    • juhana
    • 4 março 2012 editado

# 1

Olá a todos, sou uma amante da arquitetura moderna como os demais hoje em dia...
    sempre sonhei em ter aquela casa de familia de sonho, e como sou bastante organizada e sonhadora tenho de ter noção das coisas.
    Gostaria muito de esclarecer umas dúvidas acerca da arquitetura moderna, sei que as casa ficam lindissimas, mas será que tras só vantagens???
    o género de casa que prefiro é com bastante luminosidade ou seja com muito vidro.
    como o exemplo que vos vou mostrar, sei que é uma casa carríssima ja construida mas é so para mostrar o modelo, quero apenas uma casa com 3 quartos todos com casa de banho se possivel, uma cozinha americana, ou seja sala e cozinha juntas, uma salinha de estar, e garagem claro, tudo res-do-chão.
    não tenho sequer a noção dos metros quadrados de uma casa assim.
    se me puderem esclarecer as minhas dúvidas acredito.
    obrigado a todos!!!
      imagespooj.jpg
  1.  # 2

juhana,

onde fica o terreno?
    Qual a sua envolvente?
    pode construir nesse terreno?

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  2.  # 3

bem só está nos meus planos para já, queria apenas ter uma espécie de "orçamento" para saber com o que posso contar e como somos um casal jovem pensar no dia de amanha e pensar já na nossa casa.
    queria apenas uma ajuda, a casa vai ser feita no distrito de Bragança isso é certo!!!
    de resto ainda nao pensamos bem onde nem quando. :/
    mas obrigado!!!
  3.  # 4

Olá,

Estou a construir uma casa com arq. moderna no distrito de Bragança, em Mogadouro. Que informação concreta precisa? Em que concelho vai construir???
    Ana
  4.  # 5

ou concelho de vinhais ou mirandela, porque eu pertenço ao concelho de vinhais mas o meu namorado pertence a mirandela temos de chegar ao local certo para os dois.
    como eu já mencionei só queria ter uma ideia do preço a que pode ficar uma casa desse genero como mostro na imagem acima.