Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Nia_Sim mas o visual já está mais que explorado...o olfactivo ainda está a dar os 1º passos e vai longe..

Não percebeu....é mulher:)
    • Nia_
    • 8 março 2012

# 42

Colocado por: Picareta
    Não percebeu....é mulher:)

lool :D se lá estivesse um gajo, tinha chegado lá mais rápido!! :P
  2.  # 43

Colocado por: FradeJá reparei que há por aqui alguns utilizadores que percebem do assunto.
    Assim, pergunto:

O vidro para esta instalação deverá ser temperado, certo!? Qual será a espessura mais adequada? 6mm, ou pode ser mais fino??

e quanto à cor, vi no site duma vidraria que fazem vidro lacado a qualquer cor, é isso possível??

obrigado

é, pelo que conheço de vidro a tinta pode ser a por seco, entra no forno a altíssimas temperaturas e derrete e cola. o vidro que prefere laminando por ser perfeitamente 2+2. O vidro que referi o lacobel, o que penso por é vidro normal de 4mm, é muito difícil partir um vidro colado a uma parede lisa e depois pensa andar a "martelada" a uma parede?
    • P+V
    • 8 março 2012 editado

# 44

Colocado por: mendes.mendesque penso por é vidro normal de 4mm
    pensa mal.

Colocado por: mendes.mendespensa andar a "martelada" a uma parede?
    desde tachos, panelas.. Há muitos objectos que podem bater no seu vidro "normal"...
  3.  # 45

tenho a amostra no carro, depois confirmo se não estou em erro, mas tenho quase a certeza que é de 4mm. tenho trabalhado com vidro e 4mm é normal para esse serviço. aquilo não é para andar a martelada é só decorativo.
  4.  # 46

Boa Noite.... Para colocar vidro a parede tem de ficar estucada???

0.0137 seg. NEW