ola. também estou a fazer casa e pensamos por vidro na parede da cozinha. existem dezenas de modelos de vidro. a referencia que estou a pensar por é um chamado vidro lacobel. só amostras pra minha mulher ver tinhas uma 15. e acho que não tinha todas. tens que procurar uma vidraria e perguntar se tem essa referencia de vidro.
Penso que a solução de pedra é a melhor na relação qualidade/preço e esteticamente superior.
Colocado por: projectoG2Já pensou também colocar o vidro comum e pôr papel de parede por trás? Assim podia alterar as vezes que quisesse o padrão sem ter de despender muito dinheiroAi sim? E como é que segura o vidro ao papel de parede atrás?
Colocado por: projectoG2Já pensou também colocar o vidro comum e pôr papel de parede por trás? Assim podia alterar as vezes que quisesse o padrão sem ter de despender muito dinheiro. Boas obras;)
Colocado por: projectoG2Já pensou também colocar o vidro comum e pôr papel de parede por trás? Assim podia alterar as vezes que quisesse o padrão sem ter de despender muito dinheiro. Boas obras;)
Colocado por: Nia_O vidro a colocar não terá que ter determinados requisitos de modo a resistir ao calor do fogão?!Claro que sim...
Colocado por: Nia_E com alguém perguntou, também gostava de saber como se prende o vidro à parede, sem que fique visivel!Pois, eu fiz umas tantas soluções com vidros entre móveis, e a ideia do vidro mete-e-tira parece-me um completo disparate...
Colocado por: P+VPois, eu fiz umas tantas soluções com vidros entre móveis, e a ideia do vidro mete-e-tira parece-me um completo disparate...
Já ouviu falar dos azulejos da Magrês que têm cerca de 3m de comprimento e são muito fininhos?
Já pensou também colocar o vidro comum e pôr papel de parede por trás? Assim podia alterar as vezes que quisesse o padrão sem ter de despender muito dinheiro
Esse "filme mudo" não me parece nada mau. :-) O branco e o preto são intemporais..
Colocado por: FradeO vidro para esta instalação deverá ser temperado, certo!?
Colocado por: FradeQual será a espessura mais adequada? 6mm, ou pode ser mais fino??
Colocado por: Fradee quanto à cor, vi no site duma vidraria que fazem vidro lacado a qualquer cor, é isso possível??
Colocado por: Nia_E se o vidro a colocar na parede for transparente de modo a se ver a parede pintada por trâs( tipo só a proteger mesmo a parede) é colado do mesmo modo com o silicone?