Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola desde já agradeço pois têm tirado muitas duvidas, sou nova nestas andassas!!
    Estou em vias de fechar negocio com um terreno e casa que tem 260m2 mas já me disseram que a demolição iria ser um bocado cara,porque tenho de pedir licença de demolição que custa 500,00€ tenho de pagar camião e maquina e só posso pedir a licença de construção quando apresentar a camara que o entulho foi recebido la no aterro!!Depois tenho medo que a camara diga que tenho de fazer alguns recuos, se fizer vou ficar com uma casinha em vez de uma casa,eheheh
    Amanha em principio vai lá o avaliador para fazer a avaliação para poder ver quanto poderei pedir ao banco.
    Entretanto estou um bocadinho insegura não sei como orientar-me!

Abraço
  2.  # 2

ás vezes parece-me que o meu escritório só serve para me sentar e olhar para a parede.
    Olhe Lenita existem centenas de gabinetes que precisamente fazem desde logo toda essa gestão do processo e olhe que não fica assim tão caro.
    outra coisa é ter atenção ás condicionantes e regulamentos de camara para camara e ai então ainda mais se justifica recorrer a um gabinete local com rotina nesses processos e vai ver como tudo pode ser mais simples.
  3.  # 3

Pois é o que irei fazer

Obrigado pela atenção

0.0087 seg. NEW