Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2015

# 381

Colocado por: JPN761

Nao a encontrei na rua
    Estava numa parede de paldur de uma loja acerca de 4 dias a miar com fome, aparentemente nasceu no teto falso (com ligação a um pateo interior ) junto das tubagens do AC. Ao procurar comida(?), caíu e ficou no meio de uma parede e ao fim de 3 horas a ter a certeza ká se fez o buraco e a tirei de lá; tinha um mês.
    O outro gato veio num motor duma vizinha e só desceu dentro da garagem e tinha as almofadas das patas derretidas e num estado lastimavel já com cerca de 3 meses.
    Embora tenham 5 a 6 meses de diferença toleram-se um ao outro e estão totalmente habituados a nós.

Ela vem de trela á rua e acompanha para todo o lado

Bem! Digno de um filme!
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2015

# 382

Colocado por: Rodri12A minha fera (no topo à esquerda) a namorada (no topo à direita) e os filhos em comum ;)
    Foram lá a casa fazer uma visita ao pai

São yorkshaires?
  1.  # 383

Colocado por: Rodri12A minha fera (no topo à esquerda) a namorada (no topo à direita) e os filhos em comum ;)
    Foram lá a casa fazer uma visita ao pai

Oh Rodri, isso não é um cão.
    Isso é um projeto a cão!!!

Isso nem AU deve fazer! (ou se fizer, é daqueles que parece que dá um pincho cada vez que ladra...hehehehe)
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2015

# 384

Eu já tive 2 yorksharires a meu 'cargo' e eles por ciumes pegavam-se, mas era o mais novo que começava!
  2.  # 385

São Yorkshires.

E dão-se surpreendentemente bem.

O meu gosta só ladra quando alguém toca à campainha ou quando ouve alguém a mexer nas portas.
  3.  # 386

Colocado por: Rodri12São Yorkshires.

E dão-se surpreendentemente bem.

O meu gosta só ladra quando alguém toca à campainha ou quando ouve alguém a mexer nas portas.

Esses bichinhos são máquinas de devorar desconhecidos, o meu vizinho tem 2 e ai de quem se aproximar! Leva dentes à certa! :)
  4.  # 387

Colocado por: Bricoleiro

Esses bichinhos são máquinas de devorar desconhecidos, o meu vizinho tem 2 e ai de quem se aproximar! Leva dentes à certa! :)

Sim, são famosos por isso. Mas o meu não lol só quer mimo....

Ainda estes dias esteve lá o JorgeAlves e raio do canito atirou-se a ele e não o largava mas só para receber mimo lol
  5.  # 388

Apresento o meu Elias acabado de acordar em cima do frigorífico
      PA150321.JPG
  6.  # 389

Agora passo a publicidade :)
      P7200288.JPG
    •  
      GMCQ
    • 15 outubro 2015

# 390

São 2?
  7.  # 391

Colocado por: GMCQSão 2?

Não, é o mesmo. A diferença é que na 2ª foto tinha acabado de vir da passeata no patio e tinha a coleira ainda.
    •  
      GMCQ
    • 15 outubro 2015

# 392

Os gatos são mta inteligentes... tive um siames que abria janelas, frigorifico e armarios! Era demais!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 393

Colocado por: GMCQOs gatos são mta inteligentes... tive um siames que abria janelas, frigorifico e armarios! Era demais!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Este, portas abre-as todas, pendura-se nos puxadores até abri-las com o próprio peso.
    E quando vai ao patio mete os primos na ordem (um cão e uma cadela), têm-lhe um respeitinho que só visto! Ninguém faz farinha com ele :)
  9.  # 394

Ze da Silva só porque te o bom gosto de dar o meu nome ao seu gato digo-lhe o sabao branco e azul faz milagres mas havia um shampoo alemao que o continente vendia num frasco transparente e era verde que era rico em zinco ... Para equizemas e para o teu problema no gato ou cão era do melhor que existia ...
  10.  # 395

• LVM
    • 16 outubro 2015

# 396

Bom dia
    Ofereço cadelinha raça rafeiro do alentejo com 3 meses. Toda branca.
    Interessados podem enviar mensagem privada .
    Obrigado.
  11.  # 397

O Rafael não foi lá com barrelas de sabão azul, teve mesmo que fazer um tratamento com comprimidos.
    Neste momento está curado e já começou a apanhar uns acoites por me roer os atacadores dos sapatos.
    •  
      GMCQ
    • 16 outubro 2015 editado

# 398

Boa tarde a minha esposa acolheu 3 gatos machos da rua! São girissimos! Mas não podemos ficar com todos!

Quem quer um??

Contacte-me!!

Zona de Sintra!
      SAM_07552.JPG
    •  
      GMCQ
    • 16 outubro 2015 editado

# 399

+
      SAM_07572.JPG
    •  
      GMCQ