Colocado por: JPN761
Nao a encontrei na rua
Estava numa parede de paldur de uma loja acerca de 4 dias a miar com fome, aparentemente nasceu no teto falso (com ligação a um pateo interior ) junto das tubagens do AC. Ao procurar comida(?), caíu e ficou no meio de uma parede e ao fim de 3 horas a ter a certeza ká se fez o buraco e a tirei de lá; tinha um mês.
O outro gato veio num motor duma vizinha e só desceu dentro da garagem e tinha as almofadas das patas derretidas e num estado lastimavel já com cerca de 3 meses.
Embora tenham 5 a 6 meses de diferença toleram-se um ao outro e estão totalmente habituados a nós.
Ela vem de trela á rua e acompanha para todo o lado
Colocado por: Rodri12A minha fera (no topo à esquerda) a namorada (no topo à direita) e os filhos em comum ;)
Foram lá a casa fazer uma visita ao pai
Colocado por: Rodri12A minha fera (no topo à esquerda) a namorada (no topo à direita) e os filhos em comum ;)
Foram lá a casa fazer uma visita ao pai
Colocado por: Rodri12São Yorkshires.
E dão-se surpreendentemente bem.
O meu gosta só ladra quando alguém toca à campainha ou quando ouve alguém a mexer nas portas.
Colocado por: Bricoleiro
Esses bichinhos são máquinas de devorar desconhecidos, o meu vizinho tem 2 e ai de quem se aproximar! Leva dentes à certa! :)
Colocado por: GMCQSão 2?
Colocado por: GMCQOs gatos são mta inteligentes... tive um siames que abria janelas, frigorifico e armarios! Era demais!Concordam com este comentário:Bricoleiro