Colocado por: tostexHá muitas boas rações à base de peixe! Como a Orijen 6 fishes.sim essa é boa, eu conheço a orijen.
Colocado por: TyrandeVisan Optima de Salmão.essa n tou a ver qual é mas... ele ja comeu de quase tdas! Proplan, royal canin, gama veternaria.. ja comeu taste of wild, e agora ta a comer da nutra gold 13kgs a 45€. Mas a confirmar-se esta situação da intolerancia, vou passar a comprar uma saca grande pos meus dois caes.
O pelo fica que é um brilho!
Cerca de 40€ saca de 15kg
Colocado por: ultrahipermegaVeja as raçoes avenal.
Colocado por: BricoleiroFeedback das rações Optima, alguém?
Colocado por: TyrandeNão é uma ração muito conhecida, aliás, muita gente pensa que não presta porque não é tão cara como a Royal Canin. (velha mentalidade do se tem bom preço, não pode ser decente..enfim).
Colocado por: Bricoleiro
Não podia concordar mais, o vet dos meus animais disse-me o mesmo e que era boa, o preço deve-se a estar a pouco tempo no mercado, mas tenderá a aumentar.
Colocado por: BricoleiroA Royal Canin não é para minha bolsa, era a mesma coisa que alimentar-me de caviar todos os dias, não há guito para essas mordomias :)
Colocado por: Tyrande
Enquanto não aumenta é a ração que eu compro para a minha cadela.
Só para ter uma referência, a saca de 15kg (adulto) de salmão costuma custar entre 38-40€ e a de borrego e de galinha entre os 33-36€.
Colocado por: Bricoleiro
Bom preço comparado com as xpto.
Até agora e por irónico que pareça, os meus cães têm preferido uma ração mais barata que essas de hipermercado tipo Friskies e Pedigree só que onde a comprava deixei de arranjar, se calhar vou experimentar essa Optima.
O Vet diz que quem dá Friskies aos cães é o mesmo que nós irmos ao Mac todos dias, fastfood...
Colocado por: Tyrandeas bolinhas de ração cor de laranja são assim porque são feitas de cenoura?
Ou as verdes são porque levam legumes?
Aquilo são corantes puros!
Colocado por: TyrandeAi, o meu Bobi quase nem lhe pega. Enchi-lhe o tacho e só comeu metade. Da outra limpava tudo!