Colocado por: Bricoleiro
Na volta não é tão prejudicial à saúde como as bodegas que comemos, que nem sabemos as voltas que dão.
Colocado por: GMCQ
O meu doberzito é alergico à proteina do frango e penso q de bisonte tambem, isto pq uma vez dei-lhe taste de bisonte e ficou mto mal dos intestinos, tive que lhe dar de salmao.
Colocado por: tostexelevados níveis de condroítina e glucosamina.
Colocado por: tostexCostumo comprar 2 sacos de cada vez para ter stock e para sair mais barato por kg.
Tão a ver ao quê eu me referia?
"http://economico.sapo.pt/noticias/asae-apanhou-queijo-sem-leite-e-bifes-de-peru-sem-carne_233514.html"
Colocado por: JPN761A vet desde o inicio que me disse que a RC era o melhor em ração junior até aos 6 meses
Colocado por: tgg83Para os entendidos - que já vi que há e ainda bem - na vossa opinião, isto é o adequado para um PA de 1 ano e 2 meses?
E isso será uma opinião isenta de quem gosta de cães ou de vet que ganha mais comissão sobre determinadas rações que vende?
É que até com pessoas, há médicos e médicos a receitar medicamentos, há 1001 opiniões entre elas algumas "compradas" por interesse.
Colocado por: valtoresagora estive a ler sobre o que falaram anteriormente...
a marca RoyalCanin é na minha opinião uma marca com alto marketing, que patrocina tudo o que lhes dá visibilidade (eventos, escolas, veterinarios, treinadores, etc). Conheço bem de perto uma escola patrocinada pela RC, e usam esta marca apenas pelos materiais que lhes fornece (Acessórios, bons preços, etc). Em troca têm que dar visibilidade à marca, usar cartazes, etc. Todo o marketing da escola é aprovado pela RC, para que possam manter a mama de ir recebendo os acessórios e materiais (que dão jeito pela falta de verbas). Isto acontece tambem com veterinarios.
A Purina (Proplan, one, dogchow), é a mesma coisa. Muito marketing.
Colocado por: tostex
Há más rações, rações mais ou menos e rações boas. RC não entra nas boas.501 a 511 de 511
Colocado por: tostexHá más rações, rações mais ou menos e rações boas. RC não entra nas boas.
Colocado por: GMCQnutra gold pato ao mey dober