Colocado por: valtores
3 anos? fraquinho :p
nao estou aqui a medir forças.
Quero que me diga especificamente o que é que a RC tem de bom que justifique o preço?
E porque é que acha que é superior a Acana, TOTW, Orijen, etc etc...? Em quê?
isso não é ração, isso é cornflakes fora do prazo. Péssimo!!!
Colocado por: TyrandeMas não me venham com a lenga-lenga que é ração de supermercado!
Colocado por: TyrandeQual é a SUA experiência com treino de cães, diga lá, que agora até estou curiosa.
Colocado por: TyrandeEDIT: um detalhe que poderia fazer a diferença (não sei, nunca comparei na altura um saco nosso e um saco de "supermercado") é que nós usávamos sempre a linha profissional...
Colocado por: BricoleiroAgora vá ver a Friskies que tem a mesma coisa e já li aqui compararem isto com Royal Canin.
Desculpe mas não tem nada a ver.
Colocado por: valtoresnão digo que é lixo fora do prazo como isso que colocou ai com esses ingredientes (que nem sei que ração é).
Colocado por: BricoleiroOu vocês são ricos ou os cães fazem dieta para comer muito pouco, não entendo como alguém gasta quase 5 euros por kilo para sustentar um cão.
Colocado por: Bricoleiro
ehehe mas é assim que se apanham os crentes!
só lhe digo que a Friskies tem menos 8% de proteína que essa ainda...
Colocado por: Jorge_GonçalvesO curioso é que ao mudar de Royal Canin para Acana vou gastar menos!!!
Além disso, trata-se de um cão pequeno, que come pouco... um saco dos grandes dá para cerca de 6 meses! ;)
Colocado por: TyrandeNão acho que alguma vez disse que era a melhor de todas. Mas fez-me uma confusão terrível quando começaram a comparar com a Friskies.
Colocado por: TyrandeMas volto a frisar, que pela experiência que tive, acho RC uma boa ração sim!
Colocado por: sergyioe Taste of the Wild alguém dá?
Colocado por: sergyioe Taste of the Wild alguém dá?
Colocado por: valtorespor curiosidade, que ração é essa que colocou aí?
Colocado por: BricoleiroPor que diz que é veneno? Até lá dizem que é para cães com alto consumo de energia...
TODAS as marcas escrevem nas sacas aquilo que os clientes querem ler: "alta qualidade, ingredientes de topo, bla bla bla"... O MCDonalds já diz que a sua carne é fresca e saudavel, e que põe pouco sal na comida. Mas não contam toda a outra parte da verdade.
Bricoleiro, essa ração é tão má que nem tem coragem de especificar qual o cereal que usam (é trigo de certeza absoluta), não usa carnes, mas sim sub-produtos. Para quem não sabe, os sub-produtos da carne é tudo aquilo que não é consumivel, e que é triturado e feito em papa para ser posto na ração. Exemplo: pés de galinha, bicos, penas, e tudo o que se deita fora da parte nutritiva da carne. É mau para a saúde, e tem um valor nutritivo perto de zero.
Portanto você basicamente está a dar trigo ao seu cão, com carne estragada.
Em muitos países onde a ração animal é certificada, essa não era de certeza.
De salientar que os cães, embora sejam (alguns) tolerantes ao trigo e outros cereais, estes têm alto indice glicemico que causa disturbios gravissimos a medio ou longo prazo (diabetes, obesidade, entre outras), e com um valor nutritivo restante tão baixo... Se tem que ter cereais, ao menos que seja algum com minimo de qualidade e sobretudo com minimo de quantidade... Essa ração tem como ingrediente principal e em maior quantidade, o trigo. nem sei porque chamam a isso ração de cão. Devia ser mais comida de rato.
enfim......