Colocado por: valtoresFazendo uma boa selecção de carnes, de origem certificada, sem antibioticos e afins, juntar com uns ovos e uns peixes frescos... é melhor que qualquer ração do mundo.
Colocado por: MikeMelga
Mas quê? Vai matar os bichos? Vai dar-lhes diarreira daqui 15 dias?
Não os alimenta?
Não percebo. O que tem os ingredientes?
Colocado por: valtoresafinal de contas é o que eles comem no estado natural
Colocado por: valtoresVão morrer por isso? Talvez não... ha muita criança por ai que vai ao mac todas as semanas e continuam vivas.
Colocado por: André Barros
Valtores o que é isso do estado natural?
Valtores o que é isso do estado natural?
Colocado por: valtores
a melhor coisa que se pode dar a um cão é carne crua (afinal de contas é o que eles comem no estado natural, e aquilo que o organismo está preparado para digerir).
Fazendo uma boa selecção de carnes, de origem certificada, sem antibioticos e afins, juntar com uns ovos e uns peixes frescos..
Colocado por: Tyrandeeles ainda são descendentes do lobo -_
Colocado por: valtoresa orlando é uma pessima ração, basta ver os ingredientes e a composiçao analitica...os meus n comem dessa, e na carteira dos outros n meto o bedelho, se bem q esta a ponderar trocar no fim do ano.
mas nao admira para o preço que custa.
E? O facto de descenderam de uma espécie não significa que o organismo não se tenha adaptado a outro tipo de alimentação. A evolução funciona mesmo assim.
E? O facto de descenderam de uma espécie não significa que o organismo não se tenha adaptado a outro tipo de alimentação. A evolução funciona mesmo assim.
Antigamente os bichos eram alimentados com restos provavelmente, como diz a sr. Tyrande acima.
Colocado por: Tyrande
Qual restos qual quê?
A sopa que se fazia uma vez por semana era feita com ingredientes fresquinhos!
(O burro era o mais fresquinho de todo...era morto e separado na Secção...)
Colocado por: valtoresMas a evolução não ocorre em mil anos
Colocado por: Tyrandenão tão rápido como quer fazer parecer
Colocado por: valtores
pois, secalhar o seu era alimentado de outra forma, o do vizinho já era com restos, não sei.. o que sei é que de uma maneira ou outra os cães se habituaram a comer um pouco de tudo. Apesar de tudo essa alimentação a base de carnes, desde que bem seleccionada, acabava por ser mais saudavel do que estes grãos com corantes, conservantes, sal, trigo, e mais uma data de coisas que só faz mal.
Colocado por: André BarrosEu apenas não concordo que o alimento ideal para o cão, actualmente, seja a carne crua. Posso estar enganado, mas é a minha convicção.
Colocado por: BricoleiroE alimentação RAW, já ouviram falar?