Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: tostexLabrador é estróina.

Confirmo
  2.  # 622

Colocado por: nandogonca
    Sim eu ainda não tenho cão, mesmo por isso, ainda não tenho a minha casa vedada. Eu quero um cão, mas é para ele andar à vontade pelo jardim... Ja sei que vou ter que suportar os estragos que eles costumam dar, nomeadamente roes sapatos, escavar o jardim, caganitas por todo o lado... Mas não gosto de ver um cão acorrentado em casa....
    Concordam com este comentário:GMCQ

Se vai ter um labrador e tem jardim com plantas e relva, esqueça o jardim, ele destrói-o. É bom ter essa noção antes de o ter.
  3.  # 623

Colocado por: tostexO Labrador é um cão com imensa energia.

O meu já tem 8 anos, pelos vistos come mais cereais que carne, e ainda me manda abaixo com brincadeiras e corridas se for preciso.
  4.  # 624

Colocado por: Bricoleiropelos vistos come mais cereais que carne, e ainda me manda abaixo com brincadeiras e corridas se for preciso.

caso hajam ainda duvidas: http://www.dogfoodadvisor.com/dog-food-industry-exposed/dog-food-corn/

não mata o cão, claro que não!
    se a quantidade for minima, nem acho que faça mal (a minha raçao tem trigo prai como 4º ou 5º ingrediente).
    ainda assim, se em vez de trigo estiver lá outra coisa, é bem melhor concerteza.
    antes trigo que sub-produtos.
    Enfim, haja informaçao, e cada um escolha aquilo que quer em consciencia :)
    mas se for a base de trigo, sub-produtos, milho, farinhas, etc... questiono o que é que uma raçao dessas poderá ter de bom para o cão? algumas, nada!
  5.  # 625

Colocado por: valtores

caso hajam ainda duvidas:http://www.dogfoodadvisor.com/dog-food-industry-exposed/dog-food-corn/

não mata o cão, claro que não!
    se a quantidade for minima, nem acho que faça mal (a minha raçao tem trigo prai como 4º ou 5º ingrediente).
    ainda assim, se em vez de trigo estiver lá outra coisa, é bem melhor concerteza.
    antes trigo que sub-produtos.
    Enfim, haja informaçao, e cada um escolha aquilo que quer em consciencia :)
    mas se for a base de trigo, sub-produtos, milho, farinhas, etc... questiono o que é que uma raçao dessas poderá ter de bom para o cão? algumas, nada!

E eu estou-lhe agradecido por me ter elucidado acerca dos ingredientes das rações e como reconhecer uma boa ração.
    Vou começar a fazer desmame com outra melhor com mais carne, o que queria deixar claro é que o labrador é de facto um cão com muita energia. :)
  6.  # 626

Colocado por: Bricoleiro

O meu já tem 8 anos, pelos vistos come mais cereais que carne, e ainda me manda abaixo com brincadeiras e corridas se for preciso.

Alguns são crianças para sempre. :)

Mas as pessoas vêem o filme do Marley e querem um igual! Já conheci tantos cães chamados Marley...
    • JPN761
    • 6 novembro 2015 editado

# 627

Colocado por: TyrandePk é que ao invés de serem os campeões da Internet não vão discutir o assunto com o vosso Vet ou com um tratador?
    Ah pois, esqueci-me, eles estão todos comprados ou não percebem nada de nutrição canina...

com quem falei seja vet ou dono de loja de animais todos tem a mesma opiniao que o Valtores.
    A RC já foi melhor!
    nao incluindo nesta gama a gama de veternario!

Para os que duvidam ou nao querem acreditar basta ler a composição dos sacos de comida seja cao ou gato, quase da totalidade do saco é a base de cereais

e contra mim falo pois dou RC aos gatos, como ambos foram apanhados na rua em mau estado na altura todos me disseram para dar RC até aos 6 meses da baby cat e so trocar depois. como fazem 6 meses de diferença fui mantendo, comprei raçoes á base de proteina e correu mal, irei experimentar aumentr o periodo de transiçao, com a purina uma saca que comprei notei uma engorda acima do normal mas foi uma vez e foi do supermercado!

Noto actualmente na RC esterilizados que é uma ração demadiado gulosa, 12 kg nem para um mes chega e sao dois gatos um com 5 kg e ela com 4,200 kg tamanhos normais.

penso que todas as opinioes sao validas e que cada um tire as conclusoes.
    nas torcas de ração o pelo dos meus piorou ficando oleoso, e sem brilho e na RC ao fim de uma semana o pelo é um espetaculo, mas o excesso de cereais ajuda a dar cabo da carteira depois com a silica :( e tenho notado bem isso pois fazem muito mais necessidades.

de resto por curiosidade que site usam mais? eu uso o zooplus.es , e nos topicos anteriores noto que a tienda é mais usada
  7.  # 628

Colocado por: JPN761de resto por curiosidade que site usam mais? eu uso o zooplus.es , e nos topicos anteriores noto que a tienda é mais usada

zoofast é a mais barata, mas o serviço é uma treta.
    tienda tem bons preços, mas não tão baixos, mas um serviço excelente.

o que faço é ver o preço na zoofast, peço à tienda para igualar (ate agora igualaram sempre), e mando vir de lá.
    •  
      GMCQ
    • 6 novembro 2015

# 629

Colocado por: JPN761
    Noto actualmente na RC esterilizados que é uma ração demadiado gulosa, 12 kg nem para um mes chega e sao dois gatos um com 5 kg e ela com 4,200 kg tamanhos normais.

Mesmo dando a dose recomendada, os 12kgs não lhe chegam para o mes?
    •  
      GMCQ
    • 6 novembro 2015 editado

# 630

Colocado por: GMCQBoas acabei de chegar de fazer algumas compras e comprei a Pro Plan Medium Puppy Sensitive OptiDerma salmão, como o meu dober teve problemas com o crescimento por não termos descoberto a intolerancia, durante mto tempo batemos na mesma tecla e repetimos o mesmo erro vezes sem conta, incluindo o proprio criador que nos dizia para lhe darmos frango cozido e arroz! Pruro veneno para ele!!! Enfim... como assim é foi-nos aconselhado a dar uma ração puppy para continuar a ajudar no crescimento do meu doberzito, pelo menos até atingir os 2anos.

Comprei a ração numa loja em massama - O tareco

Composição
    Salmão (21%), Proteína desidratada de salmão, Farinha de glúten de milho, Milho, Arroz (11%), Gordura animal, Vísceras organoléticas, Polpa de beterraba desidratada, Minerais.

Aditivos
    Aditivos Nutritivos: UI/kg: Vit A: 32350; Vit D3: 1050; Vit E: 650.
    mg/kg: Vit C: 220; Sulfato ferroso monoidratado: 200; Iodato de cálcio anidro: 3,2; Sulfato cúprico pentahidratado: 50; Sulfato de manganês monoidratado: 50; Sulfatado de zinco monoidratado: 420; Selenito de sódio: 0,30.
    Aditivos Tecnológicos: mg/kg: Extratos de origem natural ricos em tocoferóis: 60.

Constituintes Analíticos
    Proteína bruta: 32,0 %
    Matéria gorda bruta: 20,0 %
    Cinza bruta: 8,0 %
    Fibra bruta: 3,0 %
    Ácidos Gordos Ómega 3: 1,2 %

Eu comprei esta recentemente, o que acham?
  8.  # 631

Colocado por: GMCQ

Eu comprei esta recentemente, o que acham?

eu dou proplan optistart à minha (é semelhante, mas tem frango).
    não é má, dentro da gama mediana.
    acho cara, para o que é.
    proximo saco já vai ser acana.
    •  
      GMCQ
    • 6 novembro 2015

# 632

eu dou proplan optistart à minha (é semelhante, mas tem frango).
    não é má, dentro da gama mediana.
    acho cara, para o que é.
    proximo saco já vai ser acana.

Eu vou ver se aguento mais uns mesinhos com uma ração puppy e dp troco definitivamente para a de adulto. Entretanto vou pesquisar com calma uma puppy de melhor qualidade e dp logo se ve. :D
    • slsg
    • 6 novembro 2015

# 633

Colocado por: JPN761de resto por curiosidade que site usam mais? eu uso o zooplus.es , e nos topicos anteriores noto que a tienda é mais usada

Eu costumo ver em qual deles está mais barato entre

http://petness.pt

http://www.tiendanimal.pt

http://www.huellacanina.com

Já encomendei dos tres sites e foram sempre bastante rápidos e com bom apoio ao cliente.

A petness o que tem de bom é que tem contrato com os pontos Pick up, por isso pode pedir para a encomenda ser entreguelá e depois ir levantar (eu por exemplo costumo levantar numa 5àfil que só fecha as 20.30h, e se for para entregar em casa nunca lá está ninguém.....)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  9.  # 634

Colocado por: GMCQ

Eu vou ver se aguento mais uns mesinhos com uma ração puppy e dp troco definitivamente para a de adulto. Entretanto vou pesquisar com calma uma puppy de melhor qualidade e dp logo se ve. :D

mas deixe-se estar com essa então até ser adulto, e depois troca para uma que se dê bem.
    não é muito conveniente andar sempre a trocar de ração... a adaptação do organismo demora alguns meses (mesmo que não tenha diarreias), e é bom deixar estabilizar numa ração durante um periodo longo antes de trocar.
  10.  # 635

Os filhos do Spyke já procuram donos.

11.  # 636

Os Russos são mesmo malucos, meteram este cão a trabalhar como ajudante de oficina.
      russia-salsicha-ajudante-oficina-1.jpg
    •  
      GMCQ
    • 16 dezembro 2015

# 637

Colocado por: sousalOs filhos do Spyke já procuram donos.

São labradores?
    •  
      GMCQ
    • 16 dezembro 2015

# 638

Boas!

Acabo de comprar esta ração por uns incriveis 30€!!
      purina-pro-plan-medium-puppy-sensitive-skin-optiderma-12kg.jpg
  12.  # 639

Colocado por: GMCQAcabo de comprar esta ração por uns incriveis 30€!!

saco de 12 kg?
    bom preço... o minimo que ja consegui foi por 39 euros, mas o normal é uns 60 ou 70 euros ( ja vi a venda por 74 euros).
    era a que dava a minha antes de trocar para acana.
    •  
      GMCQ
    • 16 dezembro 2015

# 640

saco de 12 kg?
    bom preço... o minimo que ja consegui foi por 39 euros, mas o normal é uns 60 ou 70 euros ( ja vi a venda por 74 euros).
    era a que dava a minha antes de trocar para acana.

Sim saca de 12kgs... encontrei um vendedor no olx que me faz a esse preço! bem... a minha cara metade encontrou.. :)

0.2336 seg. NEW