Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 21 janeiro 2016

# 701

Colocado por: sousalAproveitando a ideia dos post anterior, gostaria me indicassem seguradoras que tivessem seguros que contemplasse serviços de saúde.
    Grato.

Olá tudo bem? Mais logo assim que possa.. deixo-lhe informações à cerca do seguro do meu Thor.. Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousal
  1.  # 702

tem animadomus .. companhia de seguros mapfre..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousal
    •  
      GMCQ
    • 22 janeiro 2016 editado

# 703

O seguro do meu Thor é este: http://www.mapfre.pt/?idc=201&idi=8519 , pago 14,50€ por mês mas ele está incluído numa cláusula de agravamento por ser um doberman, nesta lista também estão incluídos pastores alemães, rotts, e mais alguns... mas a diferença de um modelo para outro é de 1.5€.
  2.  # 704

Petis.
  3.  # 705

Aquela parte da eutanásia e/ou funeral não me convence de forma alguma.
    Está especifícado o que fazem com o corpo do cão? Cremam? Cremação individual ou coletiva? Enterram? Onde?

Sinceramente de seguros espero de tudo. Até que peguem no corpo do animal e despejem em algum lado e digam ao dono um disparate kkr.
  4.  # 706

Tyrande nada disso.. Você escolhe a empresa .. Desde que esteja na rede do seguro da animadomus..
    •  
      GMCQ
    • 23 janeiro 2016

# 707

Não trabalho com a animadomus, mas segundo o que percebi da minha esposa, as coberturas desse seguro são inferiores ás que referi no meu post e também é um seguro mais caro.
  5.  # 708

lol.. animadomus é o nome da rede. o seguro é mapfre....é tudo a mesma coisa... dentro do seguro á varios valores..dependendo do que se quer.. a minha esposa trabalha na mapfre..tenho os meus caes todos com seguro ...
  6.  # 709

•  
      GMCQ
    • 24 janeiro 2016

# 710

Colocado por: brunoquadhttp://www.mapfre.pt/?idc=800&idi=8629

Então mas o patas seguras e o animadomus são a mesma coisa? Então há muita coisa web deveriam ter explicado e não o fizeram.
  7.  # 711

Procuramos yorkshire terrier, cadela, bebé para comprar. Se souberem de algum criador, por favor digam-me. Obrigada.
  8.  # 712

É porque não adoptar um? Tem de ter marca?
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 713

Sim tem de ter marca brunoquad. Eu conheço esse pensamento, não nasci hoje :o) procura-se um cão em específico com determinadas características para uma pessoa especial, a minha mãe, que por ter uma certa idade, nem qualquer cão lhe serve por vàrias razões.

Por outro lado, nós optàmos por um labrador pelo seu temperamento, mas corremos os canis primeiro em que nenhum cão era o indicado pelos próprios canis por variadas razões também.

De qualquer maneira se lhe dà conforto, vi là cães que até hoje penso neles, e já là vão 4 anos. Nem vou falar nisso, mas ficaram-me no coração, um especialmente.
    Concordam com este comentário: valtores, ANdiesel
    •  
      GMCQ
    • 24 janeiro 2016

# 714

Se souber de alguém que tenha Yorkshires eu digo-lhe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  10.  # 715

Obrigada GMCQ.
  11.  # 716

Se diz que é para uma pessoa especial, sua mãe. E de certa idade, um yorkshire não é dos mais indicados.. Muito activos e gostam de passeio..
    Mas claro gostos são gostos. Não me leve a mal o meu comentário a cima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  12.  # 717

Claro que não levo a mal (o preconceito), brunoquad, até percebo-o.

A mãe tem idade mas é activa, não pàra em casa. Tenho impressão que passeia mais do que eu :o/
    Vão dar-se lindamente as duas, ela e a Yorkshire :o)
    Concordam com este comentário: brunoquad
    •  
      GMCQ
    • 27 janeiro 2016

# 718

Tenho uns jardins muita giros logo em frente ao portão, e de vez em quando os meus vizinhos soltam a fera! :)
      IMG_20160116_111520.jpg
    •  
      GMCQ
    • 29 janeiro 2016

# 719

Só por curiosidade alguém consegue identificar os pets na foto? :-)
  13.  # 720

Colocado por: GMCQSó por curiosidade alguém consegue identificar os pets na foto? :-)

Um cão tipo labrador pêlo amarelo tapado com a árvore e ao lado.... aquilo é o quê? Um javali? Um porco preto?

0.2793 seg. NEW