Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 29 janeiro 2016

# 721

Colocado por: Bricoleiro

Um cão tipo labrador pêlo amarelo tapado com a árvore e ao lado.... aquilo é o quê? Um javali? Um porco preto?

O da árvore é uma cadelinha pequenina, o outro epá é um porco preto!! São do meu vizinho do lado, qdo me falaram nisso julguei eu que fosse algo tipo porquinho babe, pequenino, rosa... Qdo olhei pá este! Lol!! Mas estou com uma dúvida será que o estão a engordar? Para depois servir pá "consoada"? Ou o bichinho é mesmo animal de estimação? :-)
  1.  # 722

Colocado por: GMCQserá que o estão a engordar? Para depois servir pá "consoada"?

alinho nisso!
  2.  # 723

Colocado por: GMCQPara depois servir pá "consoada"? Ou o bichinho é mesmo animal de estimação? :-)

Pois! Eu ficava com a mesma dúvida, um porco preto daquele tamanho em casa? Hummm é de duvidar, não é nada comum.
  3.  # 724

Eu sempre quis ter um porco como animal de estimação, e como não sou racista esse servia bem.
  4.  # 725

eu tambem gostava de ter um porco anao, mas acho que a minha cadela o comia.
    •  
      GMCQ
    • 29 janeiro 2016

# 726

Colocado por: tostexEu sempre quis ter um porco como animal de estimação, e como não sou racista esse servia bem.

Sempre ouvi dizer que os porco preto são os melhores!
    •  
      GMCQ
    • 30 janeiro 2016

# 727

Colocado por: valtoreseu tambem gostava de ter um porco anao, mas acho que a minha cadela o comia.

Até que não...

Tive aqui em casa uma ninhada de gatos e também pensei que o meu Thor ia-lhes fazer de sobremesa, qual que!!! Às tantas já andavam todos entretidos a rebolar pela casa feitos uns maluquinhos! Por acaso fiquei surpreendido com ele.
  5.  # 728

Uma pergunta a quem já deu estas rações aos seus animais ou quem as conhece bem...
    Entre Purina One e Ultima, qual a melhor ração para gatos adultos?
    •  
      GMCQ
    • 12 fevereiro 2016

# 729

Colocado por: BricoleiroUma pergunta a quem já deu estas rações aos seus animais ou quem as conhece bem...
    Entre Purina One e Ultima, qual a melhor ração para gatos adultos?

Bem ambas são de supermercado, a Purina é Nestlé e a Última é Affinity.

Se pretender mais infos sobre outras rações para os piquenos diga.
  6.  # 730

Boas, isso já eu sabia, pretendia era aconselhamento das diferenças de qualidade entre ambas.
    •  
      GMCQ
    • 12 fevereiro 2016

# 731

Colocado por: BricoleiroBoas, isso já eu sabia, pretendia era aconselhamento das diferenças de qualidade entre ambas.

Poxa homem! Parece que é novato nestas andanças!!

Gato adulto-sim!

Esterilisados?

Tipo de ração? Coat & hairball? Sensitive? Light? Indoor formul? Urunary care? Caixilharia dupla? (tópico errado) :-D

Brico, há Nada rações diferentes qual precisa?

Mas julgo que a purina tenha mais qualidade do que a ultima.

Cumps
  7.  # 732

Colocado por: GMCQMas julgo que a purina tenha mais qualidade do que a ultima.

Prontes! Era isto... agredecido :)
    •  
      GMCQ
    • 13 fevereiro 2016 editado

# 733

Sem dúvida.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
      12736349_150599281989999_1174562502_n.jpg
    •  
      GMCQ
    • 17 fevereiro 2016

# 734

Colocado por: CMartinProcuramos yorkshire terrier, cadela, bebé para comprar. Se souberem de algum criador, por favor digam-me. Obrigada.

Martin,

Tenho algumas pessoas com Yorks pá venda...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  8.  # 735

9.  # 736

Cada um só tem o que merece...

10.  # 737

Colocado por: ultrahipermegaCada um só tem o que merece...

Olha para esse lorde..... Um verdadeiro rei do sofá
  11.  # 738

Ressonava que mais parecia um comboio a vapor.
    Concordam com este comentário: migjac
  12.  # 739

Os meus REIS do sofá
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      image52.jpeg
  13.  # 740

boas !!alguem sabe os preços de um galgo e onde arranjar!!

0.2248 seg. NEW