Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 21 fevereiro 2016

# 741

Colocado por: ramos1999boas !!alguem sabe os preços de um galgo e onde arranjar!!

Tenho um amigo meu que cria galgos.
  1.  # 742

Colocado por: emad
    Tenho um amigo meu que cria galgos.

em que zona?se puder diga-me preços por mensagem è para um colega fora do pais!
    • emad
    • 21 fevereiro 2016

# 743

Colocado por: ramos1999

em que zona?se puder diga-me preços por mensagem è para um colega fora do pais!

E para corrida ou companhia?
  2.  # 744

Colocado por: emad
    E para corrida ou companhia?

companhia mas ele quer so fazer uma ou duas corridas!
    • emad
    • 21 fevereiro 2016

# 745

Sou contra a utilização destes caes em corridas. So procura estes cães quem os quer utilizar em corridas. Nao vou poder fornecer-lhe o contato do meu amigo.
  3.  # 746

Colocado por: emadSou contra a utilização destes caes em corridas. So procura estes cães quem os quer utilizar em corridas. Nao vou poder fornecer-lhe o contato do meu amigo.

por amor de deus so diz asneiras,,claro que quero o cão para fazer uma corrida na familia um dia ou dois mas não corridas de dinheiro,,quer dizer tem algum problema em pegar no cão e levar a uma praia a ver a velocidade a correr atras de uma bola??não è um cão de corrida?agora não se pode gostar de uma raça que corra??sendo amoroso de cães de corridas vou dizer ao meu colega para esquecer esse cão mesmo que fique em casa e que compre um chiguaga!!

Alem do mais quero comprar com todos os papeis pois sera um cão mimado pelo dono!!!que eu saiba cada raça de cão tem o seu charme e nessa raça è o facto de correr!agora se eu viese aqui pedir um pitbull para fazer combates ate a morte mas prontos santa ignorancia!
  4.  # 747

Ontem Vieram estes dois ao mundo, são tão meiguinhos.

2 Burros Mirandeses.

O mais desenvergonhado:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 22 fevereiro 2016

# 748

Aí! Tão grandes! :)

Nem sabem os meus cães salvaram-me de um assalto à casa! Contou-me hoje o meu vizinho. Que eles foram espantados pelos cães quando tentavam entrar, eu já andava desconfiado que andavam a mexer no quintal pq às vezes encontrava o portão aberto e achava estranho, mas como nunca tinham levado nada, podia ser distração! E pelos vistos assaltaram a vizinha da praceta ao lado! Segundo ele, quando os meus cães vieram para baixo a ladrar eles meteram-se em fuga. Benditos sejam os meus piquenos!!
    Concordam com este comentário: CMartin, joao2
    • joao2
    • 22 fevereiro 2016

# 749

Há uns anos atráz aconteceu-me o mesmo, se não fosse o cão tinham-me assaltado a casa. Mais uma razão para tratarmos bem deles.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  5.  # 750

Colocado por: ultrahipermegaOntem Vieram estes dois ao mundo, são tão meiguinhos.

2 Burros Mirandeses.

O mais desenvergonhado:

Adoro burros, sobretudo mirandeses. São animais super dóceis!
  6.  # 751

Os burras são muito mais dóceis que os burros, para um burro ficar mais sossegado tem de ser castrado.
    •  
      GMCQ
    • 22 fevereiro 2016

# 752

Colocado por: ultrahipermegaOs burras são muito mais dóceis que os burros, para um burro ficar mais sossegado tem de ser castrado.

Não sabia que tb eram castrados, pensava que só cães e gatos é que eram.
  7.  # 753

O Burro é um animal magnífico. Custa aceitar que em muitos países ainda o escravizam e o usam com o único propósito de acartar cargas.
  8.  # 754

Colocado por: ultrahipermegaOs burras são muito mais dóceis que os burros, para um burro ficar mais sossegado tem de ser castrado.

Pois, eu interagi mais com burras do que com burros. :)
  9.  # 755

• zeto
    • 8 março 2016

# 756

Os meus guarda costas
      image.jpg
    • zeto
    • 8 março 2016

# 757

As patas do xeldon parecem de leão
      image2.jpg
    •  
      GMCQ
    • 8 março 2016 editado

# 758

Comprei esta recentemente para os abrigar da chuva e do frio :) quando tiverem lá fora.
      IMG_20160304_171629.jpg
      IMG_20160304_171653.jpg
    •  
      GMCQ
    • 8 março 2016

# 759

Quando o tempo abrir vai levar um Bondex para dar cor... E já me prometeram uma cobertura de alumínio para o rodapé (??) da casota, incluindo um tapete isolante para o interior.
    •  
      GMCQ
    • 8 março 2016 editado

# 760

Um Jack Russell e o meu Thor a apanhar solinho lá fora. :)
      IMG_20160303_141858.jpg

0.2329 seg. NEW