Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

As minhas duas feras, Miss Luna & Mr. Lord
      FB_IMG_1447337421739.jpg
  2.  # 782

Parabéns para mim!
    Parabéns para miiiim..parabéns para miiiiimmmm...parabéns paraaaaaa miiiiiiiiiimmmmmm.

Aqui está a minha auto-prenda =)
    Apresento o mais novo membro da família.

Outro Braco Alemão ^^
    Chama-se Aslan e tem 2,5 mesinhos =)

É o homem cá da casa !! XD
      20160424_102953.jpg
  3.  # 783

O meu guardião la de casa 2,5 meses
    Serra da estrela
    Só quer brincadeira e já tem força fora normal
      received_1053111811414133.jpeg
    •  
      GMCQ
    • 25 abril 2016

# 784

Boa noite tenho algumas amostras para quem quiser, posso mandar por correio ou local a combinar!

A)
      IMG_20160425_001348.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 abril 2016

# 785

B)
      IMG_20160425_000451.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 abril 2016

# 786

C)
      IMG_20160425_000247.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 abril 2016

# 787

D)
      IMG_20160425_000214.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 abril 2016

# 788

E)
      IMG_20160425_000125.jpg
    •  
      GMCQ
    • 25 abril 2016

# 789

F)
      IMG_20160425_000024.jpg
    • becas
    • 26 abril 2016 editado

# 790

Posso saber os preços da advance para cães pequenos? Ou outra ração de gama média? A minha rafeirita não é esquisita :)
  4.  # 791

Manelvc são para venda ?
    •  
      GMCQ
    • 26 abril 2016 editado

# 792

Colocado por: becasPosso saber os preços da advance para cães pequenos? Ou outra ração de gama média? A minha rafeirita não é esquisita :)

Olá becas, tudo bem? E essa menina é adulta ou cachorra? Preciso de saber. Cumps!

Edit: Já vi a foto, será adulta? :)
  5.  # 793

Colocado por: GMCQ

Olá becas, tudo bem? E essa menina é adulta ou cachorra? Preciso de saber. Cumps!

Edit: Já vi a foto, será adulta? :)

É adulta, tem 4 anos e 6kg. Por vezes come a Advance para raças pequenas, custa 16 euros aqui na loja de animais...outras vezes come uma um pouco mais barata, não me ocorre agora o nome.
  6.  # 794

Colocado por: André BarrosManelvc são para venda ?

sim andré, já só tenho as 2 tigradas e uma pirata ;)
  7.  # 795

Adoro a raça.
    Podia pf dizer-me o preço por MP? E já agora de onde é.
  8.  # 796

•  
      GMCQ
    • 26 abril 2016

# 797

Boa tarde! Já só tenho estas amostras disponiveis! Cumps!!

Colocado por: GMCQBoa noite tenho algumas amostras para quem quiser, posso mandar por correio ou local a combinar!

A)
      IMG_20160425_001348.jpg

Colocado por: GMCQB)
      IMG_20160425_000451.jpg

Colocado por: GMCQE)
      IMG_20160425_000125.jpg

Boa tarde! Já só tenho estas amostras disponiveis! Cumps!!

Colocado por: becas

É adulta, tem 4 anos e 6kg. Por vezes come a Advance para raças pequenas, custa 16 euros aqui na loja de animais...outras vezes come uma um pouco mais barata, não me ocorre agora o nome.

Olá tudo bem? Já enviei-lhe mp.. Cumps! Não respondo aqui porque podem-me acusar de estar no sitio errado para o efeito cumps! :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: becas
  9.  # 798

Eh pah, isto de encontrar um veterinário decente anda difícil hoje em dia...

No Hospital Veterinário há um ano atrás foram uns chulos do carago, não queriam passar fatura e só fizeram **** no diagnóstico de um problema de pele da cadela. Fizeram-me gastar 210€ e nem sequer descobriram o problema quando uma ligação para uma veterinária a 300km de distância solucionou o problema (eram apenas alergia de picadas de formiga...bastava passar uma pomada no local...)

No outro veterinário, uma pessoa só quase que passa na porta (estou a exagerar, é claro), já paga consulta...

Hoje fui comprar o reforço da desparasitação do cachorro, deram-me o medicamento para as mãos e quase que me "escorraçaram" de lá, uma vez que chegou outra pessoa para ser atendida.
    Queria perguntar se na próxima consulta já podia por o chip, nem sequer deram oportunidade.

Fonix, tá bem que eles aquilo é o ganho pão deles e têm de fazer dinheiro, mas há uns que só não cobram o ar que respiramos lá dentro porque não podem!

Agora com 2 cães, a levar os 2 a vacinar no mesmo dia, também estou a ver que vão me cobrar 2 consultas em separado...
    •  
      GMCQ
    • 26 abril 2016

# 799

O vet dos meus puppys normalmente nem me cobra o valor da consulta e é super acessivel noutros serviços. A minha Kyara levou a 1ª vacina (contra uma data de coisas) e foram 9€.
  10.  # 800

Colocado por: GMCQO vet dos meus puppys normalmente nem me cobra o valor da consulta e é super acessivel noutros serviços. A minha Kyara levou a 1ª vacina (contra uma data de coisas) e foram 9€.

Tem sorte.

Aqui no Hospital Veterinário da Zona não ponho nunca mais lá os pés. Bando de chupistas...

Neste outro vet, para tirar uma pragana do ouvido da cadela (aquelas porcarias enfiam-se nas partes mais estranhas do corpo do animal...) foram logo 40€, porque a vet tinha medo de a tirar com a cadela acordada.

Vacinas é logo 30€. Fui mês passado dar a da raiva e já tinha dito que queria a que dura 3 anos. No final da consulta, olho para o boletim e diz lá: "próxima vacina contra a raiva: Fevereiro de 2017".
    Pergunto porque aquilo.
    -"Ah, não temos a vacina dos 3 anos em stock".
    Pois, mas nem para me avisarem...é mesmo para obrigar a mais uma consultinha...

Outro episódio foi quando a minha cadela passou-se dos cornos e resolveu comer um pacote inteiro de chiclets (conseguiu roubar do porta moedas do carro...). Liguei logo aflita ao vet, que disse para dar lá uma passadinha, mas que a princípio não era perigoso. Como eu fiquei desconfiada, uma vez que as pastilhas elásticas contém Xilitol (substância tóxica para os cães), lixei-lhe o juízo até ela ir fazer uma pesquisa à net (à minha frente) para ver sobre o "tal xilitol"...lá fez a cadela lavagem estomacal...
    Resultado, arrota mais 30€ ...e fui eu que tive de lhe fazer a papinha toda...

Eh pah, eu não me importo de pagar pelos serviços de um profissional, mas gostava de ficar com a sensação de que o bem-estar no animal vem em primeiro lugar e não andar a arranjar forma do cliente deixar lá mais uns €€€€...

0.2919 seg. NEW