Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 13 maio 2016 editado

# 841

Então é assim estava à espera da confirmação oficial da representante de vendas da Bayer em Portugal, não queria mandar mais nada ao ar sem obter uma fonte credível, e quem melhor que ela??!

Pois bem, a informação prestada foi que a Seresto proteje contra o mosquito transmissor da leishmaniose e com uma percentagem superior à Scalibor. No Brasil ela já se encontra legalizada e devidamente comprovada a sua proteção, cá em Portugal, devido a problemas burocráticos, ainda não foi possível obter a mesma certificação, daí não constar no rótulo (ou anúncios) a proteção contra o mesmo. No entanto qualquer veterinário poderá afirmar-lo visto haverem estudos que o confirmam.

Eu perguntei: "então mas a coleira que se vende no Brasil é igual a que se vende cá?"

Resposta: "sim é, a diferença está apenas no que vai descrito no rótulo."

Assim sendo os amigos nos posts anteriores tinham razão, é um problema burocrático, mas segundo a mesma, dentro de um ano no mais tardar já teremos também a "Seresto com proteção do mosquito" em Portugal.

Espero ter ajudado!! :))
    Concordam com este comentário: valtores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro, coisascasa
  1.  # 842

Se ainda tinha dúvidas fiquei decidido, vou optar por duas seresto para os meus caninos este ano.
    Até então metia-lhes advantix todos os meses, mas feitas as contas a seresto sai mais barato e não existe o risco de me esquecer de aplicar nos dias certos.

Obrigado pela info, GMQC.
    •  
      GMCQ
    • 14 maio 2016

# 843

Colocado por: BricoleiroSe ainda tinha dúvidas fiquei decidido, vou optar por duas seresto para os meus caninos este ano.
    Até então metia-lhes advantix todos os meses, mas feitas as contas a seresto sai mais barato e não existe o risco de me esquecer de aplicar nos dias certos.

Obrigado pela info, GMQC.

Não tem de quê, eu também tinha algumas dúvidas sobre essa questão. :)
  2.  # 844

Estou a pensar ficar com um exemplar desta criação, pastor belga traçado com labrador...

Alguém por aqui tem experiência com pastor belga?
  3.  # 845

Colocado por: ultrahipermega

Cão polícia e de mondioring. Muito inteligentes.
    Já os vi na exposição em Aveiro nas provas de mondioring, fiquei impressionado.
  4.  # 846

Detem o record do Guiness na descoberta de droga.
  5.  # 847

E é para esse fim?
  6.  # 848

Não, vai ser o cão de companhia e guarda.
  7.  # 849

8.  # 850

Se precisarem de comprar antiparasitérios para os vossos animais entre outros produtos a bons preços tem aqui uma boa loja www.agrobomduarte.com recomendado pela gerência :)
    •  
      GMCQ
    • 15 maio 2016

# 851

Colocado por: ultrahipermegaEstou a pensar ficar com um exemplar desta criação, pastor belga traçado com labrador...

Conheço duas pessoas que têm dois pastores belgas mas são Malinois! Conheci-os na escola de treino e obdiência para cães.
  9.  # 852

O que eu prucurava tb era o malinois, mas apeteceu este e como é cruzado com Labrador tb me agrada.
    •  
      GMCQ
    • 21 maio 2016 editado

# 853

Feira animal em loures + encontro de dobermans!! :))
      IMG_20160521_120656.jpg
      IMG_20160521_120711.jpg
      IMG_20160521_123133.jpg
  10.  # 854

Eu ando maluco para adquirir um Leão Da Rodésia com lop :) Se alguém souber de algum mandem MP.
  11.  # 855

O meu Lord
      FB_IMG_1447374344773.jpg
  12.  # 856

A minha Lunaa
      FB_IMG_1451609031188.jpg
  13.  # 857

Também la estive com o meu Freddy e a nossa nova aquisição, a Tasha ;)
    •  
      GMCQ
    • 22 maio 2016

# 858

Colocado por: An0nYmUsTambém la estive com o meu Freddy e a nossa nova aquisição, a Tasha ;)

A sério?

Eu estive lá das 11h até perto das 14h. Até foi uma manhã bem passada! :)
  14.  # 859

A minha fera após a anestesia para castração.
    Parece uma observação um pouco violenta, mas teve mesmo de ser, porque além de não ser puro, começou a ter problemas de saúde que com a castração deverão ficar resolvidos.
      alf.jpg
    • VXMC
    • 25 maio 2016 editado

# 860

Olhem aqui este patusco:
    Será que alguém lhe consegue ficar indiferente? :)))
      Capture6.JPG

0.3162 seg. NEW