Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 20 agosto 2016
    Colocado por: pjfEste so fica se estiver a olhar para a piscina 😂
      image35.jpeg
    😂😂😂😂
    •  
      GMCQ
    • 31 agosto 2016 editado
    Nova trela extensivel da FLEXI está é da gama VARIO e permite acrescentar vários acessórios, tais como o cilindro para biscoitos ou sacos. Permite trocar as pontas da trela por uma combinada para passear dois cães... Entre outros (mais infos em https://m.facebook.com/patinhasdouradas.pt/?ref=bookmarks)

Está que veem na imagem é da minha Kyara. :)
      IMG_20160830_203915.jpg
      IMG_20160820_230817.jpg
    •  
      GMCQ
    • 31 agosto 2016
    Mais um acessório que me está a dar muito jeito, o halti.
    Este é da Trixie. E devo dizer que ajuda e muito a controlar certos devaneios dos nossos cães, como puxar a trela desalmadamente, investidas sobre outros cães e pessoas... Realmente cumpre o que promete. Uso-o nos dois Dobermans à coisa de dois dias e já noto diferenças. Aconselho vivamente a quem tem cães que têm alguma tendência para o descontrolo. :)

https://m.facebook.com/patinhasdouradas.pt/?ref=bookmarks
      IMG_20160830_204025.jpg
  1. O Halti ou qualquer outra marca é francamente bom para quem tem cães que puxam, A diferença nota-se não ao fim de 2 dias, mas imediatamente.
    As Flexis são as melhores extensíveis que estão no mercado (eu pelo menos não conheço nada comparável em termos de resistência)
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 5 setembro 2016
    Sem dúvida que as flexi são do melhor que há. Tenho uma extensivel de 5m modelo clássico de fita à 3 anos e está impecável! Esta nova do modelo Vario é de 8m e igualmente para 50kg de peso máximo e é muita boa também.
  2. "O outro decreto da Assembleia da República hoje promulgado estabelece medidas para a criação de uma rede de centros de recolha oficial de animais e proíbe o abate de animais errantes como forma de controlo da população, privilegiando a esterilização."

https://www.noticiasaominuto.com/pais/630595/marcelo-promulga-lei-que-proibe-o-abate-de-animais-vadios
    •  
      GMCQ
    • 7 setembro 2016 editado
    O meu Thor a ter a primeira aula com o novo treinador.
      IMG_20160905_171631.jpg
      IMG_20160905_171653.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 setembro 2016
    Lindas!!
      IMG_20160905_133347.jpg
  3. O Halti foi a única coisa que acalmou a minha Bull. Nem as estranguladoras finas nem as de corrente fizeram diferença mas com o Halti foi como da agua para o vinho lol.
    O mais engraçado é toda a gente pensar que é açaime e assim já não me lixam a cabeça :)
  4. Boas....

GMCQ, por acaso consegue arranjar aquelas meias antiderrapantes para cães? Os meus têm levado cada malho no piso cá de casa. Para além de estarem a arranhar a madeira, podem se magoar a sério :/
    • FFAD
    • 19 setembro 2016
    apresento o meu bixano, está terrível. cada vez com mais dentes, tenho de arranjar um açaime para quando recebo visitas...

é o Hanibal!
    Concordam com este comentário: GMCQ
      hanibal2.JPG
  5. Tenho de arranjar um desses também para pôr em algumas janelas aqui em casa.
    Sabe o nome técnico do bicho?
    •  
      GMCQ
    • 19 setembro 2016
    Colocado por: TyrandeBoas....

GMCQ, por acaso consegue arranjar aquelas meias antiderrapantes para cães? Os meus têm levado cada malho no piso cá de casa. Para além de estarem a arranhar a madeira, podem se magoar a sério :/

Meias antiderrapantes? Vou ver junto dos meus fornecedores se têm algo do género. Cumprimentos.
    • FFAD
    • 19 setembro 2016
    Colocado por: 21papaleguasTenho de arranjar um desses também para pôr em algumas janelas aqui em casa.
    Sabe o nome técnico do bicho?

Dionaea muscipula
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
    • emad
    • 19 setembro 2016 editado
    Alguém por aqui sabe ou faz criação de boxers puros? Nao interessa o pedigree.
    De preferência cor camurça.
    •  
      GMCQ
    • 20 setembro 2016
    Colocado por: TyrandeBoas....

Sim tenho essas meias também, estou a espera que me mandem as fotos dos produtos para os conseguir identificar melhor. Cumprimentos!! :)
  6. Colocado por: GMCQ

Sim tenho essas meias também, estou a espera que me mandem as fotos dos produtos para os conseguir identificar melhor. Cumprimentos!! :)

Ok..Entretanto como você não dizia nada, mandei vir umas da Tienda Animal. Foram baratuxas, custaram uns 4€.
    Vamos lá ver como são...mas pelo preço/fotos , não vou me admirar se não forem grande espiga.

Depois ponha ai uma foto/preço das suas sff.
    •  
      GMCQ
    • 20 setembro 2016
    Colocado por: Tyrande

Ok..Entretanto como você não dizia nada, mandei vir umas da Tienda Animal. Foram baratuxas, custaram uns 4€.
    Vamos lá ver como são...mas pelo preço/fotos , não vou me admirar se não forem grande espiga.

Depois ponha ai uma foto/preço das suas sff.

E quanto pagas-te de portes?
  7. Colocado por: GMCQ

E quanto pagas-te de portes?

Bem, não estou em casa, mas acabei de receber feedback da minha mãe que as meias são para ir para o lixo.
    Encomendei uma M e uma L e aquilo deve dar para poodles só!

Ainda tive a medir a pata dos cães mais num sei o que..mas pfft...

Paguei 7,5€ de portes de envio. Mas não foi só das meias. Aproveitei e comprei produtos para o aquário também.
    •  
      GMCQ
    • 21 setembro 2016
    Colocado por: Tyrande

Bem, não estou em casa, mas acabei de receber feedback da minha mãe que as meias são para ir para o lixo.
    Encomendei uma M e uma L e aquilo deve dar para poodles só!

Ainda tive a medir a pata dos cães mais num sei o que..mas pfft...

Paguei 7,5€ de portes de envio. Mas não foi só das meias. Aproveitei e comprei produtos para o aquário também.

No teu caso então seria algo como um XL? Ou maior certo?

7.5€ de portes? Upaupa!...

0.3676 seg. NEW