Colocado por: pjfEste so fica se estiver a olhar para a piscina 😂😂😂😂😂
Colocado por: TyrandeBoas....
GMCQ, por acaso consegue arranjar aquelas meias antiderrapantes para cães? Os meus têm levado cada malho no piso cá de casa. Para além de estarem a arranhar a madeira, podem se magoar a sério :/
Colocado por: 21papaleguasTenho de arranjar um desses também para pôr em algumas janelas aqui em casa.
Sabe o nome técnico do bicho?
Colocado por: TyrandeBoas....
GMCQ, por acaso consegue arranjar aquelas meias antiderrapantes para cães? Os meus têm levado cada malho no piso cá de casa. Para além de estarem a arranhar a madeira, podem se magoar a sério :/
Colocado por: GMCQ
Sim tenho essas meias também, estou a espera que me mandem as fotos dos produtos para os conseguir identificar melhor. Cumprimentos!! :)
Colocado por: Tyrande
Ok..Entretanto como você não dizia nada, mandei vir umas da Tienda Animal. Foram baratuxas, custaram uns 4€.
Vamos lá ver como são...mas pelo preço/fotos , não vou me admirar se não forem grande espiga.
Depois ponha ai uma foto/preço das suas sff.
Colocado por: GMCQ
E quanto pagas-te de portes?
Colocado por: Tyrande
Bem, não estou em casa, mas acabei de receber feedback da minha mãe que as meias são para ir para o lixo.
Encomendei uma M e uma L e aquilo deve dar para poodles só!
Ainda tive a medir a pata dos cães mais num sei o que..mas pfft...
Paguei 7,5€ de portes de envio. Mas não foi só das meias. Aproveitei e comprei produtos para o aquário também.