Iniciar sessão ou registar-se
  1. Onde vive Gmcq?
  2. Estou a falar de zonas frias
  3. Pois mas um cão de guarda é para ficar no exterior . Sugiro um castro laboreiro de tamanho grande. Nem à porta vão querer passar. Com visitas depende pode ter de haver cuidado. Depende do cão
    •  
      GMCQ
    • 13 março 2017
    Colocado por: silasPois mas um cão de guarda é para ficar no exterior . Sugiro um castro laboreiro de tamanho grande. Nem à porta vão querer passar. Com visitas depende pode ter de haver cuidado. Depende do cão

E quem é que lhe disse que não ficam? De vez em quando ficam no canil que é bem espaçoso, por exemplo agora com a construção da cerca tiveram que lá ficar umas horas, porque eles querem meter o nariz em tudo! E não pode ser!! :))

Colocado por: silasEstou a falar de zonas frias

Colocado por: silasOnde vive Gmcq?

Em Sintra.
  4. Pois eu referia-me a zonas mais frias
    •  
      GMCQ
    • 14 março 2017
    Colocado por: silasPois eu referia-me a zonas mais frias

Sim é mais complicado porque eles têm o pelo curto e são muito friorentos. Ainda agora vim do vet e ele tem lá uma galgo lindíssima, e ela está com uma capa e um cobertor em cima.
    •  
      GMCQ
    • 14 março 2017
    Está é a minha Doberman já tem um aninho e dois meses e vai já com cerca de 30kg :))
      IMG_20170314_103648.jpg
    •  
      GMCQ
    • 14 março 2017
    Ui que já pesa! :)
      IMG_20170305_220316.jpg
    •  
      GMCQ
    • 14 março 2017
    Os dois a xonarem! Ainda se queixam da vida de cão!! :-D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: migjac
      IMG_20170314_162231.jpg
    •  
      GMCQ
    • 15 março 2017
    +
      OgAAAPhbHtSUy1JzYKGcSebZMfQ-eEz30ynVcHirB_vc7PnSPCpH1wJS3jAH2xEC9QFTWrDV4w1GXXzrYrWvjSB0bjwAm1T1UDHib9Oamlyf2Z3UlkpeiYRTPb7r.jpg
  5. É bonita
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017 editado
    Colocado por: silasÉ bonita

:)
    Você é do norte? Também tem um Dobermann?
  6. Sou de Lisboa mas com raízes e casa velha no Douro. Neste momento vivendo em apartamento tenho cavalier (é das senhoras) . En casa dos meus pais tive vários pastores alemães 1 serra da estrela e 1 boxer. Gosto de cães grandes. Estou a contar ter no futuro 1 como guarda da casa no douro. Gosto dos castro laboreiros. Veremos
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017
    Colocado por: silasSou de Lisboa mas com raízes e casa velha no Douro. Neste momento vivendo em apartamento tenho cavalier (é das senhoras) . En casa dos meus pais tive vários pastores alemães 1 serra da estrela e 1 boxer. Gosto de cães grandes. Estou a contar ter no futuro 1 como guarda da casa no douro. Gosto dos castro laboreiros. Veremos

É uma raça muito bonita também. Dão muito trabalho?
      cores-cavalier.jpg
  7. Nada. Necessitam de pouco exercício por isso aconselháveis para apartamento. Não ladra. Afável com toda s gente, incluindo estranhos
  8. Têm de ser tosquiados de vez em quando
    •  
      GMCQ
    • 18 março 2017 editado
    Colocado por: silasTêm de ser tosquiados de vez em quando

Pois agora com o calor tem mesmo que ser não é?

Vê aquele menino sentadinho ali à direita é o Kenzo, dizem que ele é arraçado de serra da estrela (mas nc ng confirmou). Ele este ano deve ir à tosquia também :)
    Concordam com este comentário: silas
      IMG_20170226_111607.jpg
  9. A nova coqueluche da família....
    Foi encontrada abandonada na berma da estrada. Ainda só tem 6 semanas.....e já pesa 2,80 kgs...parece ser Serra da Estrela...
      IMG_20170319_165527.jpg
  10. Pode ser arraçado de serra da estrela mas de pêlo curto, um serra da estrela com 2 meses de pêlo comprido parece uma ovelha e pesa bem mais que 2,80Kg ;)

11. Claro. Imagino que se fosse puro ninguém o abandonava....

0.5281 seg. NEW