Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: carlosfbmanuel
    Já lhe darei contactos.

Aguardo. Obrigado
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 162

Ana rita cunha & sonia alves
    (casa d'arinia)

7300 portalegre

933281457 933281927

araujo, pedro miguel g f
    (d'aldeia gallega)

2870 montijo

212312420-919038198

carneiro, domingos videira soares
    ()

4460 custoias

229518246 916451327

dias, rafaela cristina ferreira martins sousa
    (quinta de quires)

4470 maia

225093730 912354221

faria, ana isabel santos maia
    (casa da atais)

1800 lisboa

968084910

pires, jose venancio
    ()

2645 alcabideche

214444837 914940919

sousa, belmiro antonio costa
    (casa de bacs)

4435 rio tinto

224808811 919375494
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui A. B.
  4.  # 163

Estes são criadores registados.

5.  # 164

Há mais, vou enviar por mensagem
  6.  # 165

Um parceiro de outros tempos.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
      IM000598.jpg
  7.  # 166

Para breve quero arranjar um como este:

Bem fixo o raio do burrito.
    Concordam com este comentário: Isis, two-rok, J Filipe, TROLHA..., Vitor Azevedo
  8.  # 167

Colocado por: ultrahipermegaUm parceiro de outros tempos.
    Concordam com este comentário:carlosfbmanuel
      IM000598.jpg

Tive um cão dessa série, era igualzinho.
    Chamava-se Fritz
  9.  # 168

Esse chamava-se Nélo, era o demónio o raio do cão mordia tudo que mexe-se, por vezes até se mordia a ele.

gostava muito de estar ao colo das minhas amigas para se deitar nas (.)(.) mandava lá cada "sonada" o malandro, e eles achavam-lhe piada porque era pequenino...
  10.  # 169

O meu passava o tempo na vadiagem e a tentar caçar todos os pintos ou galinhas que encontra-se na zona. Acabou por morrer envenenado.
    Tirando isso era um cão espetacular, sentava-se em frente da cadeira ou do parque da minha filha (na altura com poucos meses) e até ás moscas rosnava, se ela dê-se um gemido ele ficava estérico a ganir e a tentar chamar alguém.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  11.  # 170

Neste momento tenho um tb mais ou menos da mesma série que decide saltar o muro e passar o dia a vadiar na rua. Já tentei tudo desde a simples repreensão até ao jornal mas nada resulta. Por agora está preso mas acho que vou ter que comprar uma cerca eléctrica pois subir o muro é inviável
  12.  # 171

Estou a ver que seriam da mesma "fornada". O meu tinha uma memoria muito boa, quando o pessoal lhe fazia alguma o gajo guardava e quando pudesse vingava-se, ouve um rapaz que andava sempre a chatear, deixou andar quase durante 1 ano, uma altura o rapaz pegou nele ao colo para lhe fazer umas festas mordeu-o na cara.

Ao meu sobrinho não lhe fazia mál nenhum, na altura ele devia ter uns 2 anitos, deve ter algures uns vídeos do cão, vou procurar e depois posto aqui para o restante pessoal ver a maquina de guerra que ele éra.
  13.  # 172

Os machos são assim, vadios por natureza.

O meu desapareceu um dia sem mais nem porque, estava em casa dos meus pais na vila e andava solto, por vezes lá saía para dar a voltinha dele mas passado meia hora lá voltava, um dia não voltou, mas tb já estava com 12 anos, sem dentes, levou com 2 operações, etc...

Fiquei com bastante pena, mas é a vida.

Actualmente tenho uma traçada de rottweiler.
    Mas quero arranjar um careiro, são umas maquinas boas de defesa da propriedade, desde que o ensine a "turrar" é um espectáculo.
  14.  # 173

olhe este que festa faz com o cão

15.  # 174

Gostaria de saber opiniões por aqui, eu costumava dar a minha cadela a ração Visan Optima Puppy Large Breed, agora estou a pensar trocar para a Dog Chow Pupy, cada saca de 15 kg custa na media de 35 euros, qual a vossa opinião sobre esta ração?
    A cadela tem 10 meses,26kg e é cruzada de pastor alemão...pai pastor alemão- mãe boxer com pitbull
    • ze79
    • 29 Setembro 2012

# 175

a minha contribuição.
      DSC00011.jpgpequena.jpg
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 176

a matilha reunida =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoR
      matilha.jpg
  18.  # 177

A ver os pássaros (Adora)
      Lomogram_2012-10-09_03-25-58-PM.jpg
  19.  # 178

Está a coçar-se.
    Concordam com este comentário: ze79
  20.  # 179

Colocado por: Jorge RochaEstá a coçar-se.

Nop, eu estava lá e vi ;)
  21.  # 180

Colocado por: carlosfbmanuelGostaria de saber opiniões por aqui, eu costumava dar a minha cadela a ração Visan Optima Puppy Large Breed, agora estou a pensar trocar para a Dog Chow Pupy, cada saca de 15 kg custa na media de 35 euros, qual a vossa opinião sobre esta ração?
    A cadela tem 10 meses,26kg e é cruzada de pastor alemão...pai pastor alemão- mãe boxer com pitbull

Purina® Puppy Chow® Brand Puppy Food Large Breed Formula Complete & Balanced

Ingredients:

Whole grain corn, chicken by-product meal, corn gluten meal, brewers rice, soybean meal, animal fat preserved with mixed-tocopherols (form of Vitamin E), barley, dried beet pulp, animal digest, dicalcium phosphate, fish oil, calcium carbonate, dried yeast, salt, potassium chloride, choline chloride, L-ascorbyl-2-polyphosphate (source of Vitamin C), zinc sulfate, Vitamin E supplement, ferrous sulfate, DL-Methionine, L-Lysine monohydrochloride, manganese sulfate, niacin, Vitamin A supplement, copper sulfate, calcium pantothenate, garlic oil, pyridoxine hydrochloride, Vitamin B-12 supplement, thiamine mononitrate, riboflavin supplement, calcium iodate, Vitamin D-3 supplement, menadione sodium bisulfite complex (source of Vitamin K activity), folic acid, biotin, sodium selenite. Q-4035

Nunca a experimentei, mas também não seria a minha primeira escolha por 2 motivos essenciais:
    -Cereais, neste caso milho à frente da carne, os cães são carnívoros, não vegetarianos...
    -Falta de Glucosamina e condroitina essenciais para um crescimento saudável a nível de articulações, principalmente em raças "large breed" devido ao seu tamanho e ao peso a que as articulações são sujeitas.

O ano passado fartei-me de pesquisar acerca das rações para poder dar o melhor possível aos meus cães, nem sempre o mais caro é melhor, nem o mais vendido! Muita gente compra o marketing e não os ingredientes, e uma das rações mais vendidas/cara do mercado, se não a mais vendida é das piores que por aí estão e eu até a comprei no inicio...

Desisti da 1ª opção de ração para o meu cão(border collie), na altura que comecei a pesquisar sobre as rações e estava com a intenção de ter um pastor alemão.
    Após muita pesquisa e opiniões a minha escolha recaiu sobre Acana (http://acana.com/), sendo considerada a 2ª melhor, a 1ª será a Orijen. Mas como nem toda a gente gosta do mesmo e nem toda a gente reage da mesma forma relativamente às comidas, com os canitos é igual e apesar de a ração ser muito boa não consegui os melhores resultados com ela, o meu collie nunca teve um pelo que se pudesse dizer que estava espectacular, e as fezes dos dois tanto eram consistentes como muito moles. Desisti da Acana e neste momento estou-lhes a dar Satisfaction (http://www.satisfaction.es/home/index.php), Rações diferentes porque a minha cadela ainda é puppy(9 meses). Comecei a dar esta ração pela opinião de um criador que a usa com muito bons resultados à alguns anos e até agora estou muito satisfeito, tendo o meu collie adquirido o brilho que faltava no pelo e os cócós estão com boa consistência.
    Preços:
    Pastor alemão - Acana Puppy Large Breed 18kg, 58.60€ - ( 3.26€/kg)
    Border Collie - Acana Sport & Agility 18kg, 61.20€ - (3.40 €/Kg)

Pastor alemão - Satisfaction Puppy Max 20kg, 59.90€ - (3.00€/kg)
    Border Collie - Satisfaction Regular Medium Adulto 20kg, 49.90€ - (2.50€/kg)
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">