Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 12 janeiro 2017

# 1

Colocado por: Anonimo09092021

É bonitão, o gajo! O meu, com 6 meses, finalmente está a acalmar e deixou de morder (durante a troca de dentes foi tramado). Já leva 25kg e esta aventura está a ser brutal!

No final do mês mudamos para uma casavelhaNova por causa dele, que já não cabe no apartamento!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:emad

Quem é que acha que me deixou o sofá naquele estado!? A mais nova claro! O que vale é que há seguro, vamos lá ver é se chegam à frente!
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2017

# 2

Colocado por: emadEste também ferra e morde em tudo.
    Estou ansioso e apreensivo em mudar para a casa nova. O vet . Diz que estes cães quando farejam alguma coisa não param até perder ou encontrar. Tenho é medo que farege alguma coisa e faça uma cratera no jardim.

É um beagle não é?
    • emad
    • 14 janeiro 2017

# 3

E.
  1.  # 4

Este vai ser o novo elemento da família....vem para casa daqui a uns dias
      image8.jpeg
  2.  # 5

Mais uma...
      image9.jpeg
  3.  # 6

Outra😀
      image10.jpeg
    • emad
    • 14 janeiro 2017 editado

# 7

Ai se a minha esposa vê esta beleza ainda o rouba.
    Tivemos um boxer durante 13 anos. Morreu um ano antes do nosso filho nascer.
    O sonho da minha esposa era que os dois se conhecessem.
    Infelizmente não deu.
    Mas um dia teremos um boxer para fazer companhia ao beagle.
    O melhor vao para uma criança o boxer.
    Parabens pelo espécime.
  4.  # 8

Engraçado porque o cão que nós queríamos inicialmente era um Beagle mas não foi possível porque a cadela do criador onde iríamos buscar o Beagle teve só meninas e nós queríamos um macho, então optamos pela outra raça que também adoramos que são os boxers. O seu Beagle é lindo, só apetece dar beijinhos e apertar😀. Também gostei de ler que, apesar de para nós
    falecerem sempre cedo demais, teve o seu Boxer durante 13 anos porque infelizmente toda a gente me diz que é uma raça com uma esperança média de vida muito curta e que é quase inevitável os tumores...mas nem vale a pena pensar nisso.
    Já agora, o seu Beagle porta-se muito mal. Todos os que eu conheço, são umas pedrinhas adoráveis, super irrequietos mas uns doces😀
  5.  # 9

Correcções:
    O seu Beagle porta-se muito mal?(era uma questão) e pestinhas, não pedrinhas😬
    • emad
    • 14 janeiro 2017 editado

# 10

O beagle é um terror. Esta sempre a querer morder alguma coisa.
    E muito hiperativo. A minha esposa esta sempre a dizer, que saudades eu tenho do meu boxer.
    O boxer e excelente com as crianças. Um verdadeiro guarda da casa.
    Um cao que gosta de companhia.
    Por vezes passávamos o domingo em casa sem sair. O boxer ficava o dia todo no sofá a dormir. Desde que estivesse gente em casa, ele o que queria era estar no conforto.
    Era um cao obediente e raras vezes fazia asneiras.
    Ja o beagle tem 3meses e é um terror. Nao gosta de ficar só. E ainda nao conseguimos ensina-lo a gerir as necessidades.
    O boxer com a idade dele ja sabia tudo.

.
    .
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
  6.  # 11

Pois, é tal e qual como os Beagles que conheço e o mais engraçado é que mesmo os adultos continuam a comportar-se como cachorros e a fazer muitas asneiras, e sim os meus amigos que têm Beagles dizem-me que sofreram muito a educá-los e a ensinar-lhe as coisas básicas, não por não serem cães "inteligentes" mas porque são extremamente teimosos. Mas mesmo sendo uns traquinas eu acho que é quase impossível alguém se chatear a sério com um ser que tem esses olhinhos e essas orelhas adoráveis 😀
  7.  # 12

Em relação às necessidades fisiológicas do cãozinho é das coisas que me deixam um pouco apreensiva porque não sei muito bem como ensiná-lo a ir ao quintal se ele não pode sair enquanto não tem todas as vacinas e quanto mais pesquiso acerca do assunto mais baralhada fico...porque pela lógica, aparentemente, teria que primeiro ensiná-lo a fazer num sítio específico dentro de casa e só depois na rua e eu queria mesmo era ensiná-lo a ir logo ao quintal🤔
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2017

# 13

Colocado por: pedraazulCorrecções:
    O seu Beagle porta-se muito mal?(era uma questão) e pestinhas, não pedrinhas😬

😂😂😂
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2017

# 14

Colocado por: pedraazulEm relação às necessidades fisiológicas do cãozinho é das coisas que me deixam um pouco apreensiva porque não sei muito bem como ensiná-lo a ir ao quintal se ele não pode sair enquanto não tem todas as vacinas e quanto mais pesquiso acerca do assunto mais baralhada fico...porque pela lógica, aparentemente, teria que primeiro ensiná-lo a fazer num sítio específico dentro de casa e só depois na rua e eu queria mesmo era ensiná-lo a ir logo ao quintal🤔

Arranje uns jornais ou aqueles resguardos e tente que ele faça lá.

Os meus aprenderam assim. Mas não foi fácil, chegava a casa e parecia tudo flocos de neve!
    •  
      GMCQ
    • 14 janeiro 2017

# 15

Se quer mesmo ensina-lo a ir ao quintal é apanha-lo numa dad vezes que ele fizer em casa (porque acontece sempre!! ) e levá-lo a correr para o quintal. E dizer que é ali que se faz.
  8.  # 16

Quem é que daqui tem cães Serra da Estrela? :)
  9.  # 17

Obrigada GMCQ pelos seus conselhos...vou tentar fazer como diz.
    • emad
    • 14 janeiro 2017

# 18

Pedra azul, agora é a esposa do emad que lhe dá os conselhos. Se o seu cão tiver menos de 3 meses quando for para sua casa, não há muito a fazer... São naturalmente incontinentes. A partir dos 3 meses, a coisa fica facilitada. 2 coisas básicas - resguardos para incontinentes, biscoitos para premiar e muita dose de paciência. Tem literalmente, de fazer uma festa cada vezona que ele acerta no resguardo e premiar com biscoitos. Quando ele não acertar, ignore e nunca limpe a frente do cão. Desta etapa para o quintal não custa nada. Posso dizer que o nosso boxer era altamente inteligente e completamente humanizado, mas como diz veterinário, s o raramente aparecem cães assim e nos fomos uns priveligiados com o nosso. Neste momento o nosso beagle, coitadinho, é alvo de comparação ( incomparável) a toda a hora! Mas estamos muito felizes com a aquisição, é um desafio diário.
  10.  # 19

Muito obrigada pela ajuda esposa do emadeira...vou tentar seguir à risca😀 E espero que o meu seja pelo menos um pouco do que o vosso foi e mesmo que assim não seja vai de certeza ser um grande companheiro. Quanto ao vosso Beagle eu acho-o um espécime extraordinário e sei que apesar de ser um cão muito teimoso e muito dono do seu nariz vai seguramente ser um grande amigo e dar muita alegria à vossa vida.
  11.  # 20

*emad e não emadeira...maldito corrector ortográfico😁

0.5171 seg. NEW