Colocado por: BricoleiroQuem dizia que o prof. Marcelo ia ser outro Cavaco enganou-se e muito.
Colocado por: voidHá alguma raça de cães capaz de conviver com crianças pequenas e ao mesmo tempo guardar uma moradia?
Colocado por: voidOk,mas haverá raças,que pela sua personalidade,são mais indicadas que outras,não?
Colocado por: voidHá alguma raça de cães capaz de conviver com crianças pequenas e ao mesmo tempo guardar uma moradia?
Colocado por: voidOk,mas haverá raças,que pela sua personalidade,são mais indicadas que outras,não?
Colocado por: treker666
Este é o melhor deles todos. A seguir a este, só o descrito anteriormente pela Tyrande :D
https://www.youtube.com/watch?v=zye7IPXojSc
Não resisti, lamento, pois sou daqueles que acha que quem coloca tal questão não está nada preparado para ter um cão em casa. MAs questioner já é um bom sinal e para complementar a resposta da Tyrande, incluiria...vai fazer algum treino de como lidar com o animal escolhido?
Colocado por: void
Hehehehehe
Treino para lidar com o animal?Nem sabia que isso existia...
Sim,estou a questionar porque não tenho experiência com cães,tirando aqueles que passam a vida acorrentados numa jaula.
Colocado por: GMCQ
Assim de repente:
Os Dobermans
Os Rottwaleirs
Os Pastores Alemães
Os Cane Corsos
Qualquer uma destas raças só por si já metem respeito a qualquer um que se tente aproximar. mas é claro que com o devido treino a coisa pode funcionar melhor em outras raças. Nas que aparentemente são à partida a melhor escolha, estes cães terão já o instinto de proteção mais vincado. E muitas das vezes não precisam de ter qualquer tipo de treino, mas aí está se puder pagar umas aulas e pricipalmente tiver tempo!! Então terá a cereja no topo do bolo.
Colocado por: GMCQ
Então precisa de alargar mais os horizontes... existem muitas escolas para treino canino espalhadas pelo país. ;)
Colocado por: emadEste ano quando for estrear a minha casa vou querer arranjar um boxer macho cor camurça para o meu filho.
Tive um que viveu 13 anos. É o melhor cao para crescer com uma criança.
Se alguém os tiver. Tem é de ser puros. Não me interessa pedigree.
Colocado por: voidTerreno com cerca de 1600m2 com muros toda a volta.
Uma com 7 anos e outra nasce brevemente.
Adora animais,desde lagartixas,aranhas até cães,mas não gosta que sejam brutos:)
Com duas crianças pequenas o tempo livre não será muito.
O principal objetivo é guardar a casa e conviver com os que nela habitam.