Não sendo eu propriamente um leigo na matéria,se é ou não leigo não sei porque não o conheço, mas que você assassina os orçamentos é verdade
acho que por 10.000 euros faz o que pretende.não só assassina como cria aqui falsas expectativas a quem possivelmente quer avançar com o trabalho
Colocado por: FDÉ isso mesmo. Usam a metodologia por demais conhecida dos portugueses: não resolve, tapa, esconde.
Essa casita forrada a Pladur por dentro, com uma carpete, pintando os barrotes do telhado, instalando umas janelas de 100€ do Leroy e dando um jacto de água nas telhas, fica um brinco.
Colocado por: PASAFD, com todo o respeito
Colocado por: PASAé fácil. é barato. dá milhões...
Não precisa de agradecer.
Colocado por: Pedro BarradasPenso que o valor que o FD, chutou. enquadra-se...Falta acrescentar, dependendo do local e do tipo de ateliers e wokshops a realizar, um sistema básico de aquecimento, nem que sejam acumuladores de calor.
Colocado por: FDSe é para ter uma ideia e não quer nada de especial, eu diria 350€ * 60m2 = 21.000€.
Se for uma remodelação QMAC até deve ser um pouco menos...
O speedsteer fez a coisa mais ou menos por esse valor:https://forumdacasa.com/discussion/10125/1/diario-de-um-restauro-a-concretizacao-de-um-sonho/Concordam com este comentário:Fiel ProjectarEstas pessoas agradeceram este comentário:Isis