Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: IsisFui ver a casa. Não vamos comprar. Demasiado longe para o que pretendo e não gostei do terreno.
    Continua a procura!

    E o que é que procura? se puder dizer... e onde?
    • Isis
    • 13 março 2012

     # 2

    Colocado por: fernandoFerreira
    E o que é que procura? se puder dizer... e onde?


    enviei MP.
  2.  # 3

    Recuperando o tópico da recuperação, surgiu agora uma "coisinha" bem mais simpática! Boa localização, bastante terreno para cultivo e uma casotinha q.b. para o que pretendo.
    Estão dispostos a dar nova ajuda com estimativas muito por alto de uma recuperação básica?

    Já agora, para a malta que trabalha com/para/nos bancos, aqui deixo de novo uma questão: esta minha procura de um imóvel com terreno é para desenvolver actividade económica depois de criar uma empresa em nome individual, ora será que consigo adquirir o dito, com recurso a crédito, apesar de ter 2 imóveis com hipotecas? Sendo Empresária em Nome Individual não existe diferenciação entre o meu património (o que já possuo) o meu património enquanto ENI, é assim?

    Vou tentar colocar aqui algumas fotos...

    Obrigada desde já.
  3.  # 4

    Ora cá estão elas...parece-me estar em estado razoável (comparativamente com a anterior parece estar muito bom!).
      wc.jpg
  4.  # 5

    2
      cozinha1.jpg
  5.  # 6

    3
      cozinha2.jpg
  6.  # 7

    4
      quarto1.jpg
  7.  # 8

    5
      quarto1a.jpg
  8.  # 9

    6
      sala1.jpg
    •  
      FD
    • 2 abril 2012

     # 10

    Colocado por: IsisSendoEmpresária emNomeIndividual não existe diferenciação entre o meu património (o que já possuo) o meu património enquantoENI, é assim?

    Exacto, o seu património pessoal responde por todas as responsabilidades que possa vir a ter por causa da sua actividade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isis
  9.  # 11

    Do exterior não consigo nenhuma em condições de se perceber grande coisa mas aqui vai
      exter.jpg
  10.  # 12

    48.599.45 euros toda num brinco mão de obra e material
  11.  # 13

    Colocado por: bicodobra48.599.45 euros toda num brinco mão de obra e material


    IVA incluido? :-)
  12.  # 14

    facturado com iva incluido.
  13.  # 15

    Está muito caro...
  14.  # 16

    São cerca de 60m2 de construção, sendo actualmente constituida por 3 quartos, cozinha, sala e wc.

    O objectivo é ter 1 sala ampla com zona de cozinha (com a maior área possível), 1 escritório (9m2 são suficientes), 1 arrecadação (4m2 chegam), 1 IS familiar (com base de duche, urinol, sanita normal e sanita pequena, bancada lavatório com muda-fraldas).
    Retirar eventuais tectos falsos ficando com pé direito mais alto, inclinado e isolado com madeira e barrotes à vista.

    Simples ein?
    Concordam com este comentário: woodhouse
  15.  # 17

    Colocado por: bicodobrafacturado com iva incluido.


    espirituoso...zinho.
  16.  # 18

    não tem mais fotos do exterior Isis?
    do interior tem ali uns problemazitos de humidades mas acho que nada demais, parece um interior recuperável
    não se esqueça do isolamento da casa, ou pelo interior ou exterior, posso estar errado mas a casa parece-me construída em parede simples.
    no geral parece bem para o que pretende, e a i.s. é grandinha para o que quer fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isis
 
0.0213 seg. NEW