Colocado por: nazidassopasOlá,pode tirar uma foto à aduela que lá está? as portas posso fornecer-lhe as ferragens idem aspas mas tem de dizer o modelo que pretende
Estou a remodelar a minha casa e necessito de umas portas de carvalho composto, já tentei pesquisar no forum mas apenas encontrei alguém que tinha um orçamento com as aduelas (aros), o que eu necessito são apenas das portas e ferragens.
Onde é que poderei encontrar este material a um preço razoável na zona de Lisboa (odivelas).
As portas têm altura de 200 x 80 com vidro (2), depois existe uma na sala que são 2 portas uma de 80 e outra de 50 (são aquelas portas da sala que uma não tem puxador), 3 portas 200 x 75 e 1 porta 200 x por 70.
Onde é que consigo comprar estas portas e de preferência com montagem? Quanto é que isto me poderá custar?
Obrigado a todos desde já pela ajuda.
pode tirar uma foto à aduela que lá está? as portas posso fornecer-lhe as ferragens idem aspas mas tem de dizer o modelo que pretende
Coloque o email ou mande-me por mensagem privada, tem de ver se o batente da porta é de 30mm ou 35mm
Colocado por: nazidassopasAs aduelas são de 35mm.carissimo nazidassopas não me interessa as aduelas mas o rebaixo da aduela onde a porta bate quando fecha ok, obrigado
Obrigado.
carissimo nazidassopas não me interessa as aduelas mas o rebaixo da aduela onde a porta bate quando fecha ok, obrigado