Eu sou defensor de que cada casa é um casa. Isto que mostraram aqui não é nada mais do que banalizarem uma disciplina que se entende por arquitectura, que é muito mais complexo do que aquilo que muitos pensam que fazem. Muitos ainda pensam que o moderno é "linhas direitas", pois isso não passa de um pensamento banal e consequência disso é criar uma pseudo-arquitectura.
eu acho é que existe uma mistura de conceitos, entre arquitectura moderna e arquitectura contemporanea.....mas isso nao é a minha area, nao me vou alongar muito.
Caro Adarq, quando falei em mistura de conceitos nem me referia propriamente aos arquitectos...... referia-me mesmo as pessoas em si.....que quando olham para um cubo, "idealizam" arquitectura moderna......embora o moderno é subjectivo......
Colocado por: Sergio Rodriguesalguem tem info sobre as casas em si? areas materiais etc etc? ate gostava de a ver por dentro e promenores! sera que a ERA disponibliza isso?
ao que isto chega : ) agora até há venda de casas inexistentes-sem projecto e aquelas que apresentam como imagem podem ser em todo o lado, mas todo o lado onde haja terrenos de mil"" m2