Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu sou defensor de que cada casa é um casa. Isto que mostraram aqui não é nada mais do que banalizarem uma disciplina que se entende por arquitectura, que é muito mais complexo do que aquilo que muitos pensam que fazem.
    Muitos ainda pensam que o moderno é "linhas direitas", pois isso não passa de um pensamento banal e consequência disso é criar uma pseudo-arquitectura.

Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    Concordam com este comentário: two-rok, loverscout
  2.  # 22

eu acho é que existe uma mistura de conceitos, entre arquitectura moderna e arquitectura contemporanea.....mas isso nao é a minha area, nao me vou alongar muito.
  3.  # 23

Eu compreendo o que quer dizer.
    Uma tela de arte moderna não foi pintada com uma tinta preta moderna. Foi pintada com uma tinta preta e ponto final.

Percebe onde quero chegar?
    Mas não vale estar aqui a pronuciar-me muito sobre essa minha opinião extremamente pessoal.

cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  4.  # 24

alguem tem info sobre as casas em si? areas materiais etc etc? ate gostava de a ver por dentro e promenores! sera que a ERA disponibliza isso?
  5.  # 25

Caro Adarq, quando falei em mistura de conceitos nem me referia propriamente aos arquitectos...... referia-me mesmo as pessoas em si.....que quando olham para um cubo, "idealizam" arquitectura moderna......embora o moderno é subjectivo......
    Concordam com este comentário: two-rok, adarq
    • pom
    • 12 março 2012

# 26

Colocado por: Sergio Rodriguesalguem tem info sobre as casas em si? areas materiais etc etc? ate gostava de a ver por dentro e promenores! sera que a ERA disponibliza isso?

Tem lá os contactos...
  6.  # 27

ao que isto chega : )
    agora até há venda de casas inexistentes-sem projecto
    e aquelas que apresentam como imagem podem ser em todo o lado, mas todo o lado onde haja terrenos de mil"" m2

e o preco não é imbativel é inkgjtivel

0.0134 seg. NEW