Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: sergyio

cada um com o seu gosto... já as vi bem mais feias... esta até que nem é feia... é simples...
    Concordam com este comentário:two-rok,ncarvalho74

Sim...é memo simples,até parece a porta de uma arrecadação!
  2.  # 42

bem com tanto não gosto algem k mostre outras mais bonitas..........................

eu até gostei.
  3.  # 43

!
      002.jpg
  4.  # 44

!
  5.  # 45

!...ainda não estava lá o puxador.
      001.jpg
  6.  # 46

7.  # 47

!
      SISTEMA TRABALHADO DE PORTA DE ENTRADA.jpg
  8.  # 48

O problema que se põe é que estas portas não são feitas em série...são feitas uma a uma e com delicadeza!
  9.  # 49

10.  # 50

11.  # 51

Não é bonita mas é poderosa!...apenas se trata de uma porta de cosinha!
      Porta de cosinha.jpg
  12.  # 52

Qual delas a pior...

A mais bonita ainda é a #49.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, sergyio, marco1
  13.  # 53

Colocado por: CastelaQual delas a pior...

A mais bonita ainda é a #49.

É precisamente a que acho mais feia...tem qualidade suprema,mas para minha casa não ía!
  14.  # 54

São gostos...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  15.  # 55

Depois de ler os comentários e os exemplos das portas, apenas posso dizer :

'Porra, que porta mais linda que eu tenho ! "

Temos de ver onde a porta está inserida no exterior e o tipo de construção ... Umas ficam melhor que outras em envolvencias diferentes...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, sergyio, two-rok
  16.  # 56

Ainda bem que à gosto para tudo e claro que o sr rocha apresentou umas bonitas tambem ,obrigado pelas imagens!
  17.  # 57

Colocado por: Jorge Rocha
    Para avaliar bem!
    Teria começar por ter a certeza do tipo de reforço que foi colocado dentro do PVC...e isso passaria por observar através das facturas que foram feitas para essa obra!

Os reforços em aço para PVC com coloração têm que ser mais reforçados!

Nas minhas facturas não vem esse detalhe, apenas vêm descriminados os sistemas várias janelas (S-799, S-717), dimensões, acabamento e detalhes sobre os vidros.

Uma das janelas não resultou muito bem, que é uma janela de correr em PVC. Fica com uma espessura de aro demasiado grande face ás restantes, e provavelmente terei de a trocar. E foi uma janela cara. Enfim ... Foi daquelas opções que em catálogo parecem bem mas depois na realidade não vinga ...

A opção pelo acabamento a cinza RAL 7016 por dentro e por fora encareceu o conjunto, por isso presumo que as ferragens sejam as adequadas.
  18.  # 58

Não me referi às facturas que recebeu...refiro-me às facturas que a Rehau entregou ao serralheiro de fornecimento de perfis...se quiser confirmar bem se foi ou não enganado só assim é que sabe na realidade.

Se forem sérios até terão o prazer de lhe mostrar.
  19.  # 59

Jorge... por amor de deus!!!... as portas do post# 43, 45, 46, 47 e 51, estão PROIBIDAS nos meus projectos ;)
    a #49, utilizo muito... na arquitectura "tradicional".
    Concordam com este comentário: two-rok
  20.  # 60

Colocado por: SchopferGott
    Uma das janelas não resultou muito bem, que é uma janela de correr em PVC. Fica com uma espessura de aro demasiado grande face ás restantes, e provavelmente terei de a trocar. E foi uma janela cara. Enfim ... Foi daquelas opções que em catálogo parecem bem mas depois na realidade não vinga ...

Mostra lá isso.

0.0288 seg. NEW