Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Pedro BarradasJorge... por amor de deus!!!... as portas do post# 43, 45, 46, 47 e 51, estão PROIBIDAS nos meus projectos ;)
    a #49, utilizo muito... na arquitectura "tradicional".

Deveria rever esses projectos não?
  2.  # 62

Jorge Rocha, você está proibido de falar mal da porta (esteticamente falando),que a minha mulher escolheu... Ela se me apresentasse uma dessas, retirava e colocava umas cortinas....

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3.  # 63

... Não.
    considero que essas portas e derivados, apresentam um design pobre. Desenquadradas em qualquer tipo de arquitectura...
    O Proibidas.. é "proibidas" ;)

nandogonça... essa já tinha sido badalada cá pelo forum... vou-me abster de tecer comentários.
  4.  # 64

Colocado por: Pedro Barradas... vou-me abster de tecer comentários.

X2...
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 65

Por falar em portas e janelas, tenho reparado que tenho a porta de trás da cozinha que ao trancá-la, a borracha do lado da fechadura não veda convenientemente. Poderá ser resolvido de uma forma básica, ou seja retirar aquela borracha e colocar outra maior, ou não?

Nas portas-janelas também já reparei nisso.
  6.  # 66

Nando, o arco do puxador não está alinhado com a curva do vidro..., tem de lhe mandar umas cacetadas para o empenar mais... (rsrsr)
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  7.  # 67

Colocado por: Casas_do_RioNando, o arco do puxador não está alinhado com a curva do vidro..., tem de lhe mandar umas cacetadas para o empenar mais... (rsrsr)

Vocês reparam em cada coisa.... Olha não tinha reparado, também não perdi de amores pela porta e não fiquei a olhar para ela muito tempo. Realmente o final da curva não está correcto, ou será o meio que deveria ter sido um pouco mais curvado... Olhe deixe estar...
  8.  # 68

Colocado por: Castela

X2...

Às vezes será melhor.
  9.  # 69

Colocado por: Pedro BarradasJorge... por amor de deus!!!... as portas do post# 43, 45, 46, 47 e 51, estão PROIBIDAS nos meus projectos ;)
    a #49, utilizo muito... na arquitectura "tradicional".

Já agora...pode postar aqui algumas portas de seus projectos?
  10.  # 70

Colocado por: Jorge Rocha
    Já agora...pode postar aqui algumas portas de seus projectos?

Bolas Jorge... algumas, das que foram instaladas conforme o Projecto...
    Uma porta não é, a meu ver, um objecto para ser contemplado de forma isoalda ( na maioria dos casos). Faz parte de um todo, tem uma função com requisitos funcionais e deve acompanhar os restantes elementos arquitectónicos do edificio. Pode ter mais ou menos protagonismo, depende de como é/ foi elaborado o projecto e a importância da mesma.

PS: engraçado tenho poucas ou quase nehumas portas fotografadas... também não é menos verdade que as tipologias de habitação que costumo elaborar, normalmente em locais isolados e com uma propriedade farta e envolvente, dispensamos a colocação de portas formais de entrada (as portas, que são PORTAS, são normalmente de serviço - cozinha - lavandaria - arrumos mat exterior, z. técnicas)
    Concordam com este comentário: marco1, two-rok
      AG_portas.jpg

0.0204 seg. NEW