Colocado por: pdavidmarquescivismo chegou a hora de você ajudar-me(lol)
o que é isso do voip?
eu tenho 2 linhas de telefone posso por uma central?
Colocado por: civismonão me arrependi, mas tenho 5 obras para orçamentar e entregar até dia 20, bom o que tenho sao 2 linhas telefonicas independentes numa delas posso por uma central?
Boas! É uma honra poder ajuda.lo ! Vou-me esforçar :)
Explique melhor o que tem e o que prentede.
As duas linhas telefincas que têm é uma linha RDIS , que se divide em 2 canais de voz ?
Colocado por: pdavidmarquesnão me arrependi, mas tenho 5 obras para orçamentar e entregar até dia 20, bom o que tenho sao 2 linhas telefonicas independentes numa delas posso por uma central?
Colocado por: civismoNinguem me tem ligado, mas isto funciona mesmo.http://www.freevoipdeal.com/rates#letter-P
Carreguei ha bocado o meu Freevoipdeal e voila, chamadas a meio centimo para telemovel !
Colocado por: MikeMelgaSão realmente preços muito bons mas quando a esmola é muita...
Colocado por: civismoRegista-te, carrega 10€ e experimenta por ti mesmo :)
Colocado por: MikeMelgasociar vários callerid's à minha conta. Assim, com ap
Colocado por: civismo
Uma cena importante: Independente da forma que uso o voip, quando ligo para alguem aparece o meu numero habitual de telemóvel , por forma a que saibam quem está a ligar / consigam ligar-me de volta .
Colocado por: tostexTalvez seja pedir demasiado, mas gostaria de ter um guia desde o 1º passo de que programa de voip escolher, como usar, etc. Tudo para pessoal que não entende nada possa poupar uns cobres.
Se entenderes que é muito trabalho eu compreendo. Obrigado.
Colocado por: tostexDará para autenticar telefones fixos? Obrigado.
Colocado por: civismoPodes usar a conta em varios dispositivos, não funciona é em vários ao mesmo tempo, quando fazes login num, cai noutro.
Se bem que já consegui estar num telefone SIP e no pc ao mesmo tempo, por isso se calhar até dá...
Colocado por: civismoOs sms podes mandar atraves do soft phone no windows, ou na pagina
Colocado por: civismonormalmente isto sao preços de lancamento,
Colocado por: civismoAh, um unico detalhe: No identificador da chama aparece sempre +351 antes do numero (indicativo de portugal).
Por ex se eu te ligar , aparece +35191xxxxxxxx