Colocado por: MikeMelga
Como vou usar a conta na central, não tenho esse problema.
Aqui é ao contrário... como vou usar na central, não posso usar essas aplicações
Ui! Isto é um serviço novo? Quer dizer que as chamadas podem subir amanhã para 15 cêntimos? :)
Colocado por: civismoAh, uma coisa gira : já repararam que há tarifários em que se ganha pelas chamadas recebidas, uns 2 centimos por minuto ? Mas neste caso estamos a fazer chamadas a 0.5 centimo ... e mais não digo
Colocado por: MikeMelgaE muita sorte temos enquanto não começam a cobrar por fora o tráfego voip. Todas as operadoras já mencionam nos tarifários que o plafon de comunicação não inclui tráfego voip (que será cobrado à parte).
Um dia que se lembrem...estamos tramados!
Colocado por: ferfer72Civismo, o FreeVoipDeal apenas funciona com o software MobileVOIP ?
Obrigado pela ajuda :-)
Colocado por: ferfer72Queria escolher o software :-)
Mas já fiz o dl do MobileVoip e experimentei em casa via wifi. Bastante bom e paguei um cêntimo para uma rede móvel :-)
Tenho um plano TMN All Net Unlimited. Sabes se o tráfego voip é cobrado à parte ou se entra no plafond dos dados?
Obrigado pela ajuda pq já andava há tempos para experimentar Voip no tlm e tu despoletaste a minha decisão de o fazer. Agora é ver a qualidade das chamadas em 3g e ver se não pago a mais por isso na fatura :-)
Colocado por: ferfer72Obrigado mais uma vez.
Colocado por: ferfer72Eu qnd comprei os créditos disse-lhes que ia da tua parte :D
Colocado por: civismode certeza que ja se registaram mais de 150 à pala deste topico !
Colocado por: ferfer72Experimentei uma pen de dados TMN no meu tlm. Funcionou lindamente e estou a pensar comprar um tlm android barato para o puto com uma pen que tenho por cá (aquelas que dão 100 mb de borla..). Ele tem wifi na escola e praticamente há rede decente de 3g em quase todo o lado (...nos meus lados). Pelo menos msg's deve conseguir mandar :-)
Deixa cá chegar a próxima fatura a ver se cobram o voip nos dados que eu depois vejo isso melhor. Para já estou satisfeito e percebo perfeitamente porque tens um tlm apenas com dados :-) Serve em 90% das vezes e é baratíssimo.