Iniciar sessão ou registar-se
    • dato
    • 24 setembro 2013

# 101

daqui por pouco tempo vai ser como no fixo..

compra o pack dados e tem chamadas ilimitadas..
  1.  # 102

O civismo anda por ai? Encontrei aqui uma coisa no outro dia e lembrei-me dele. Encontrei uma cellfax+d uma versão mais antiga, que pelo que percebi é uma gateway gsm, correcto civismo? Tinha lá dentro um cartão optimus home. Não sei se este tipo de gateway funciona como nos telemóveis, em que está bloqueada ou é sempre desbloqueada?!? Não tenho manuais disto nem sei como usar...
  2.  # 103

Colocado por: MáquinaO civismo anda por ai? Encontrei aqui uma coisa no outro dia e lembrei-me dele. Encontrei uma cellfax+d uma versão mais antiga, que pelo que percebi é uma gateway gsm, correcto civismo? Tinha lá dentro um cartão optimus home. Não sei se este tipo de gateway funciona como nos telemóveis, em que está bloqueada ou é sempre desbloqueada?!? Não tenho manuais disto nem sei como usar...

Boas!

Não percebo la mto do assunto .. mas gostava de perceber mais ;)
  3.  # 104

Pois, disto é que eu nao percebo mesmo, isto nem manuais tem, andava mesmo para aqui perdida no meio de outras tralhas. Mas plo que vi, posso "acopolar" isto a uma central telefonica para fazer chamadas para gsm.
  4.  # 105

sim, é essa a ideia

Se bem que com o voip ja nao faz tanto sentido

Bem, mas com aqueles pacotes gratis para todas as redes da zon e meo, se calhar faz sentido
  5.  # 106

Pois, é um facto, eu ontem num dos links que por aqui estava, estive a ver como usar o telefone fixo como base para chamadas através de voip, mas acho que tenho que investir num router porque este da sapo é muito limitado para o caso. Mas é um facto. Se bem que tive a ver o preço do modelo novo com o mesmo nome e apareceu-me logo um a 350€. lol
  6.  # 107

Colocado por: MáquinaPois, é um facto, eu ontem num dos links que por aqui estava, estive a ver como usar o telefone fixo como base para chamadas através de voip, mas acho que tenho que investir num router porque este da sapo é muito limitado para o caso. Mas é um facto. Se bem que tive a ver o preço do modelo novo com o mesmo nome e apareceu-me logo um a 350€. lol

Compre um da MEO no OlX (TG 787 ou TG 784 ); funcionam bem em voip

Alternativamente tem os adaptadores da linksys , por ex pap2t
      306829813_105[1].jpg
  7.  # 108

Ola a todos,
    tenho andado maluco a procura de saber como ativar o ET 101 (intercomunicador) na extensão 4 duma central telefónica Mordomo ET 104, alguém me sabe dizer como?
    Infelizmente, não tenho acesso ao manual de instruções para poder programar a central!
    Obrigado
  8.  # 109

Boa tarde, infelizmente nao tenho o manual da ET104 ...

Boa sorte para isso !
  9.  # 110

Boas!

Ando com problemas no freevoipdeal.

Quando ligo através do telefone virtual no windows aparece o identificador da chamada.

Quando ligo através do telefone SIP Linksys SPA-941 aparece anonimo.

Nao alterei nada, e já revi as configurações, parece tudo OK.

O mais caricato é que no mesmo telefone linksys tenho uma outra conta voip (Rebvoice), a qual aparece com identificador da chamada.
    Ou melhor ainda: A conta do rebvoice aparece com idenficiador da chamada se eu desactivar a do freevoipdeal, pois quando estao as duas ao mesmo tempo ambas aparecem anonimas.
    A do freevoipdeal aparece sempre anonima, mesmo com a do rebvoice desactivada.

Alguem mais ande a experienciar similar problema ?
  10.  # 111

Colocado por: civismoAlguem mais ande a experienciar similar problema ?

Eu. Desde há uns 7 ou 8 dias.
    Exactamente o mesmo problema: tudo bem via app, anonimo ou nºs diversos via SIP.

Criei um ticket lá anteontem e tive a seguinte resposta:

"Dear Customer,

Thank you for bringing this to our attention! Unfortunately we are experiencing some technical problems. We are working very hard to resolve the matter as soon as possible. The problem should be resolved very soon.

We apologize for any inconvenience caused and we thank you for your patience and understanding.

Kind regards,
    Customer service"
  11.  # 112

Colocado por: MikeMelga

Eu. Desde há uns 7 ou 8 dias.
    Exactamente o mesmo problema: tudo bem via app, anonimo ou nºs diversos via SIP.

Criei um ticket lá anteontem e tive a seguinte resposta:

"Dear Customer,

Thank you for bringing this to our attention! Unfortunately we are experiencing some technical problems. We are working very hard to resolve the matter as soon as possible. The problem should be resolved very soon.

We apologize for any inconvenience caused and we thank you for your patience and understanding.

Kind regards,
    Customer service"

Pronto, ainda bem que nao estou sozinho !

Realmente andava a achar estranho e coincidiu andar a aparecer anonimo tambem quando alguns clientes que têm voip nas suas centrais telefonicas me ligavam ... deve ser tudo do mesmo problema!

Ah, outra coisa marada que o meu voip fez foi aparecer numeros marados no meu identificador, como se por ex eu estive a ligar de numeros como +9947457575775

Estava tentado a experimentar outro, até porque o problema pelos vistos esta a acontecer apenas no freevoipdeal, e no rebvoice esta bom ...

Mas o freevoipdel para chamadas continua a ser o melhor :

http://progx.ch/home-voip-prixbetamax-3-1-1.html

http://progx.ch/voip/UK/fee.php

Mikemelga: avisa se tiveres novidades
  12.  # 113

Aparentemente o FreeVoipDeal ja está a funcionar normalmente ;)
  13.  # 114

Colocado por: civismoAparentemente o FreeVoipDeal ja está a funcionar normalmente ;)

Ainda não testei....mas oxalá :)
    • MDA
    • 15 outubro 2014 editado

# 115

Reli o tópico ate aqui, e não encontrei o assunto que quero debater.

A questão é a seguinte, estou farto da PT e dum serviço cada vez mais medíocre, e ao fim de tantos anos sem sequer pensar em mudar, quero experimentar outro operador. O que acontece é que os serviço de comunicações serão fornecidos por GSM e 4G. Nem que seja para no fim de 12 meses mudar de novo.

A questão técnica é a seguinte. Tenho bastantes telefones analógicos espalhados pela casa, que não é pequena e quero manter-los, pelo que para isso necessitaria de uma central telefónica que me converte-se GSM para analógico. Andei a procura, mas não encontro nada que me inspire confiança. Que sugerem para o efeito?

Obrigado.
  14.  # 116

MDA... deve ser isto q procura.. um gateway GSM.
    http://www.onedirect.pt/centrais-telefonicas/gateway-gsm#catalog-request
    • MDA
    • 15 outubro 2014

# 117

Sim é isso. Mas devem haver mais modelos por ai!
    Vou procurar.
  15.  # 118

Atenção que isso não funciona assim.

Isso não é uma central telefónica. Isso é uma gateway. É para ser ligado (e gerido) por uma central telefónica. Não me parece que isso funcione somente ligando lá os telefones analógicos.
    Concordam com este comentário: hangas
  16.  # 119

Peso que o modelo ORCHID GSM 1000 permite ligar direto ao RJ11 existente que deriva para todas as extensões sem recorrer a PBX.
    http://www.home-phones.co.uk/assets/uploaded/documents/724_GSM%201000%20User%20guide.pdf

http://www.pmctelecom.co.uk/shop/voip-wireless-headsets/orchid-gsm1000-mobile-gateway_/0
  17.  # 120

Ola boa noite. Eu tenho um telefone grandstream gxp 1405. (http://m.onedirect.com/pt/pl/2474?page=2) como e que eu posso colocar nele uma conta voip da freevoip deal? Posso pagar os carregamentos em pay-shop?

0.0286 seg. NEW