Colocado por: MáquinaO civismo anda por ai? Encontrei aqui uma coisa no outro dia e lembrei-me dele. Encontrei uma cellfax+d uma versão mais antiga, que pelo que percebi é uma gateway gsm, correcto civismo? Tinha lá dentro um cartão optimus home. Não sei se este tipo de gateway funciona como nos telemóveis, em que está bloqueada ou é sempre desbloqueada?!? Não tenho manuais disto nem sei como usar...
Colocado por: MáquinaPois, é um facto, eu ontem num dos links que por aqui estava, estive a ver como usar o telefone fixo como base para chamadas através de voip, mas acho que tenho que investir num router porque este da sapo é muito limitado para o caso. Mas é um facto. Se bem que tive a ver o preço do modelo novo com o mesmo nome e apareceu-me logo um a 350€. lol
Colocado por: civismoAlguem mais ande a experienciar similar problema ?
Colocado por: MikeMelga
Eu. Desde há uns 7 ou 8 dias.
Exactamente o mesmo problema: tudo bem via app, anonimo ou nºs diversos via SIP.
Criei um ticket lá anteontem e tive a seguinte resposta:
"Dear Customer,
Thank you for bringing this to our attention! Unfortunately we are experiencing some technical problems. We are working very hard to resolve the matter as soon as possible. The problem should be resolved very soon.
We apologize for any inconvenience caused and we thank you for your patience and understanding.
Kind regards,
Customer service"
Colocado por: civismoAparentemente o FreeVoipDeal ja está a funcionar normalmente ;)