Iniciar sessão ou registar-se
    • jefte
    • 9 março 2012 editado

# 1

Olá bom dia agradeço muitos a todos aqueles que me tem ajudado a entender um pouco mais acerca destas situa coes burocráticas,estou desempregado e sem verbas para consultar um solicitador para resolver esta situação do terreno de meu pai,não sou muito entendido nesta matéria,mas com a ajuda de todos vós tenho aprendido muito,e observo aqui pessoas muito profissionais competentes e qualificadas nestes assuntos.Muito obrigado a todos vós.
    O meu pai a algum tempo consultou um solicitador que levou o dinheiro e não resolveu nada.Ele escreveu para as finanças para separar um terreno rústico de um urbano.
    Segundo a caderneta tem lá estes símbolos(1/urb-e 2CA) e depois descreve 1 urbano e 2 rústicos e tem um numero.Na carta que ele escreve as finanças ele pede para separar o rústico do urbano e menciona o art123 a separar do art719 acho eu.Segundo o que eu entendo é que o meu pai e uma irmã herdaram o rústico e a outra irmã herdou o urbano que pelo vistos está junto com o rústico.Se alguem me poder ajudar agradeço.
    •  
      GF
    • 9 março 2012 editado

# 2

Se está desempregado, peça apoio judiciário, é grátis e não paga nada.
    http://www1.seg-social.pt/do_formulario.asp?tit=Apoio+Judici%E1rio+-+Protec%E7%E3o+Jur%EDdica&Action=Ver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jefte

0.0080 seg. NEW