Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite, alguém me sabe dizer se é normal acontecer o liner da piscina ficar como o das fotos ao fim de 2 anos e agora com 4 anos ja tem metade da piscina e nao foi por falta de limpeza da linha de agua, perde a cor e fica tudo manchado que nao se consegue tirar foi feita pela rp industries e como sempre a garantia nunca dá , tem garantia de 15 anos e afinal agora é para defeitos e rasgos, se tivesse um era igual tínhamos sido nós. Não aconselho liners a ninguem.
    obrigada
      06032012469.jpg
  2.  # 2

Olá boa noite,
    É o grande problemas nos liners...são demasiado finos para aguentar seja o que for...por isso, mesmo em piscinas de kit aconselho sempre aos meus clientes a aplicação da tela armada...por vezes o que é parece mais barato o é de facto.

Nota: As garantias do liner:
    10 Anos degressivos sobre as soldaduras;
    10 Anos sobre a estanquecidade do Liner
    5 Anos de garantia plena

O que aconteceu no seu caso é uma descoloração na área o que ao longo dos anos é normal mas, nunca em dois anos mas, também poderemos reparar em alguma agressividade de cloro...(caso não tenha tratamento automático aconselho por todas as razões e mais algumas a adquirir).

Agora a única solução é tentar que lhe substituam o liner ou se tiver mesmo que "sair do seu bolso" opte pela tela armada e deixe de lado o Liner.

Caso tenha mais alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar, basta colocar a questão para: [email protected].

Cumps,
    Ricardo Andrade
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dulce m
  3.  # 3

Boa noite, Ricardo Andrade, já vi que foi uma asneira piscina com liner, diziam mal das acrílicas e que estas é que eram boas e afinal, é o que se vê.
    Claro que agora o problema nunca é do liner, como sempre as garantias não servem para nada, a minha vai fazer 5 anos em junho e há muito tempo que vejo o liner com problemas, a agressividade do cloro não sei como pois nunca se usou produto demais poderia era ser de menos para poupar.
    Não sei se existe algum friso que possa colar na zona da linha de agua.
    Agradeço a sua atenção e resposta
    Cumps,
    Dulce
  4.  # 4

Olá boa noite,

As acrílicas na minha opinião também não são a melhor solução. A tela sim mas, somente a tela armada de 1,5mm de espessura...

Em relação aos frisos para liner existem sim em 24 ou 26 cm de altura.

Nesta página tem alguns dos exemplos: http://www.aquashop.pt/loja/liners/Liners_frisos.asp.

O preço de venda é de 9,50 €/ml...caso seja com aplicação tem várias variáveis: quantidade e localidade da piscina.

Caso queira saber mais, solicite informações para: [email protected]

Cumps,
    Ricardo Andrade
  5.  # 5

É descolorado ou depósitos de calcário? Com vejo muita deposição castanha acima da linha de água , daí a minha questão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dulce m
  6.  # 6

Bom dia, é descolorado e manchado parece que foi em certas zonas esfregado com palha de aço, mas só é limpo com uma esponja para tentar tirar aquela cor acastanhada e não sai,e perde a cor por si só e claro que não é esfregado senão nao sei o que seria tem 4 anos e ja desde os 2 que se começou a notar, vai indo a volta da piscina conforme está a orientação dos refluidores é uma boa porcaria e é daquelas coisas que não se mudam facilmente se o dinheiro abundasse tudo seria mais facil..., naõ sei é para que serve as garantias pois para vender é só facilidades e garantias de tudo e mais alguma coisa.
    Obrigada
  7.  # 7

Um dos meus grandes confrontos é tentar apresentar ao cliente os melhores produtos no mercado. No caso do liner, já houve muitos que aconselhei a abdicar do mesmo para ter em alternativa a tela armada e, garanto que alguns já se lamentam.

A única coisa que peço é que não generalizem os comerciais ou mesmo as empresas...eu gosto de fazer como se fosse para mim mas, por vezes, compreensivelmente, o melhor produto também significa maior despesa no momento da compra e isso por vezes impede muita boa gente de seguir os nossos conselhos.

Em relação às garantias, e sendo o assunto o liner, as garantias cobrem de facto alguns pormenores mas, nada nem ninguém abrange, a mão de obra das empresas ao retirar o liner e colocar outro sobre garantia quando o problema é do fornecedor...claro que não pode servir de desculpa mas, ´um problema que nos assiste e que ninguém o compreende e, por vezes, é o motivo de algumas empresas fugirem à sua responsabilidade. (ATENÇÃO NÃO É NEM PODE SER JUSTIFICÁVEL)
  8.  # 8

Mas aqui nem poem a hipotese te trocar , trocam sim se eu pagar.
    O site de frisos é da firma que me fez a piscina!
  9.  # 9

O site que lhe mostrei era para ter uma ideia dos que existem no mercado...O nosso fornecedor é estrangeiro: http://www.albon.net/frises.php ... sinceramente já lhe podia ter dado este link...enfim!

0.0132 seg. NEW