Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro para arrendar:
    . T1 ou T0 mobilado;
    . durante 3 meses;
    . na zona de Lisboa (preferencialmente C.Caparica, ou noutra localização perto de Lisboa e perto do mar);
    . para um senhor, português, só, 53 anos, que vem de Inglaterra para um curso;
    . entrada dentro de cerca de 2 semanas (fim de Março/2012).

    Condições: Pagamento dos 3 meses com a entrada no apartamento.

    Todas as respostas deverão ser dadas para ESTE TÓPICO com:
    1.- área do apartamento
    2.- localização (com nome da rua)
    3.- valor pretendido pelos 3 meses
    4.- outras características que considerem úteis.

    O interessado contactará, posteriormente, em privado (as que ele entender).
  2.  # 2

    1.- 75m2
    2.-Oeiras (Av.Angola)
    3.- 1500 euros
    4.- Com vista de mar, transportes à porta.
  3.  # 3

    Colocado por: APereira1.- 75m2
    2.-Oeiras (Av.Angola)
    3.- 1500 euros
    4.- Com vista de mar, transportes à porta.

    Admito que seja razoável, mas...

    O INATEL de Oeiras, por um quarto razoável com PEQUENO-ALMOÇO INCLUÍDO e uma localização DESLUMBRANTE cobra 25,00euros/dia
    (25x30 = 750 euros/mês).

    Isto, fora as promoções habituais DESTA época (5 noites pelo preço de 3, etc.).

    De qualquer forma, obrigado.
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.
    Admito que seja razoável, mas...

    O INATEL de Oeiras, por um quarto razoável com PEQUENO-ALMOÇO INCLUÍDO e uma localização DESLUMBRANTE cobra 25,00euros/dia
    (25x30 = 750 euros/mês).

    Isto, fora as promoções habituais DESTA época (5 noites pelo preço de 3, etc.).

    De qualquer forma, obrigado.


    Ó Luís, há senhorios com azar...um conhecido meu estava a pagar por um T0 no Monte Estoril 450 euros...a mim parecem-me preços absurdos, mas pelos vistos...
    • Gex
    • 21 março 2012

     # 5

    Colocado por: Luis K. W.
    Admito que seja razoável, mas...

    O INATEL de Oeiras, por um quarto razoável com PEQUENO-ALMOÇO INCLUÍDO e uma localização DESLUMBRANTE cobra 25,00euros/dia
    (25x30 = 750 euros/mês).

    Isto, fora as promoções habituais DESTA época (5 noites pelo preço de 3, etc.).

    De qualquer forma, obrigado.


    Então, mas se
    3.- valor pretendido pelos 3 meses
    é
    3.- 1500 euros
    então 1500/3=500€ que me parece ser menos que os 750 do Inatel... não terá é o pequeno almoço.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., APereira
  5.  # 6

    Colocado por: Gex 1500/3=500€ que me parece ser menos que os 750 do Inatel... não terá é o pequeno almoço

    Certo !!
    Mas com a promoção de «5 noites pelo preço de 3», o preço do INATEL-Oeiras baixa para 450euros/ 30 dias...
    • Gex
    • 22 março 2012

     # 7

    Sendo assim, parece-me uma opção excelente e quase impossível de bater.
  6.  # 8

    Colocado por: Luis K. W.
    Certo !!
    Mas com a promoção de «5 noites pelo preço de 3», o preço do INATEL-Oeiras baixa para 450euros/ 30 dias...


    Mas um hotel não é um apartamento, depende do que o seu conhecido quer...por ex., para mim, seria complicado estar 3 meses sem poder cozinhar, tratar da roupa,...para além dos custos extra associados, que neste caso podem não ser relevantes, admito.
    Já procurou numa agência ou nos sítios de anúncios grátis?
  7.  # 9

    Colocado por: Luis K. W.
    Certo !!
    Mas com a promoção de «5 noites pelo preço de 3», o preço do INATEL-Oeiras baixa para 450euros/ 30 dias...

    Correcto mas por 50 euros tem um apartamento para si, e pode poupar nas outras refeições...
 
0.0127 seg. NEW