Iniciar sessão ou registar-se
    • maos
    • 10 março 2012 editado

     # 1

    Olá bom dia, comprei a casa à dois anos e o problema é que as portas interiores estão a ficar negras. Já falei com o construtor, ele diz que a empresa das portas deu falência e que não era ela que as ponha. Estive a ver na ficha técnica, não existe nenhuma indicação das portas. Como fica esta situação, é o construtor que as tem que colocar?
  1.  # 2

    estão negras porque provavelmente estão a absorver humidade do ar. tem ventilações nas casas de banho? os vapores dos banhos vão pra onde?
  2.  # 3

    Colocado por: maosas portas interiores estão a ficar negras.

    E isto significa o quê?

    Colocado por: maos é o construtor que as tem que colocar?

    Primeiro temos que saber se existe algum problema com as portas.
    • maos
    • 10 março 2012

     # 4

    As casas de banho tem ventilação, no interior não teve o aparecimento de bolores ou coisa parecida, no interior a casa está completamente limpa, é numa zona aproximadamente a 2000 mt da costa, a humidade exterior é em média alta, hoje por exemplo está a 70%, e no interior anda pelo mesmo, agora a humidade exterior está a aumentar e consequentemente a interior irá aumentar. Que poderei fazer quanto ás portas?
    • maos
    • 10 março 2012

     # 5

    Soube por uma pessoa que tem a casa do mesmo construtor e perto da minha, que foi lá um engenheiro qualquer e que foi lá fazer um teste qualquer ás portas e ele disse que as portas estavam a absorver a humidade exterior. O construtor a mim diz-me que o problema está nas portas. Digam-me um coisa, o problema tem de ser resolvido pelo construtor quanto ás portas ou quanto ao problema que pode derivar daí? É que já estou a ficar aborrecido com a história e antes de falar com o construtor e por os pontos nos (i) queria saber a vossa opinião.
    •  
      FD
    • 12 março 2012

     # 6

    Colocado por: maosJá falei com o construtor, ele diz que a empresa das portas deu falência e que não era ela que as ponha.

    Isso é problema dele e não seu.
    Se avariar o auto rádio num carro novo, eu não tenho nada a ver com o fabricante do auto rádio pois não? Deixo o carro na oficina da marca e eles que se desenvencilhem.
    Neste caso é a mesma coisa. Se a culpa é da humidade exterior, isso também é culpa do construtor pois não aplicou os materiais adequados ao contexto.
    Só tem é que reclamar e exigir a reposição do que estava aquando da compra.
 
0.0109 seg. NEW