Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria fazer uma cobertura de esplanada para um cafe mas não mt dispendiosa!!
    Gostava que fosse de cortinas de vidro mas por agora não ha dinheiro.
    Os orçamentos que tenho pedido pedem couro e cabelo!!!(desculpem a expressão).
    Também ja falaram me das coberturas em toldos? Mas será que protege do vento da chuva?
    Tou a precisar de soluções milagrosas. Alguem pode ajudar?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: rositaQueria fazer uma cobertura de esplanada para um cafe mas não mt dispendiosa!!
    Gostava que fosse de cortinas de vidro mas por agora não ha dinheiro.
    Os orçamentos que tenho pedido pedem couro e cabelo!!!(desculpem a expressão).
    Também ja falaram me das coberturas em toldos? Mas será que protege do vento da chuva?
    Tou a precisar de soluções milagrosas. Alguem pode ajudar?
    Obrigada
    os tipos das marcas de cafés costumam colocar isso, esplandas etc... já tentou negociar com o seu fornecedor de café?
  3.  # 3

    E a Câmara Autoriza essa intervenção?


    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  4.  # 4

    Os fornecedores de cafe desculpam se que ha crise!!
    Desculpa, o desabafo... Mas quem tem dinheiro oferecem tudo... Quem esta a comecar ninguem ajuda!!
    Em portugal é mt dificil fazer alguma coisa... Mt burocracia....
    Então sr adarq o que aconselha visto que é arquitecto?
    Obrigada
  5.  # 5

    Não sei onde se localiza o café, nem quais as suas confrontações.

    Não sei também se é um edificio independente ou não.

    Mas normalmente a camara exige que seja licenciado esse tipo de intervenções.
    Tenha atenção em relação às publicidades(toldos fornecidos por fornecedores) que por vezes a camara também cobra uma taxa de publicidade.

    Onde se localiza o café?

    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  6.  # 6

    o cafe fica dentro de um centro comercial . Mesmo assim fica sujeito a apreciação da câmara?
    Inicialmente n coloco publicidade porque tenho fazer jus as continhas
    Sou apaixonada por paris,todos aqueles cafes parisienses.. Aquelas esplanadas maravilhosas... Portugal deveria ser assim
    Obrigada sr adarq por se disponibilizar as suas respostas... pk de facto vejo me á nora!! uns dizem assim,outros assado!!
  7.  # 7

    E qual a localidade onde se encontra o café?

    Pois existem varias diferenças de câmara para câmara.

    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
  8.  # 8

    eu trabalho na área e olhe que já existem cortinas de vidro com preços mais acessíveis, veja as fotos em [pub]www.janelaspanoramicas.com[/pub]
 
0.0129 seg. NEW