Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu sou um indivíduo e Diretor da Companhia, concorda em dar-lhe um empréstimo de até € 3 000 a 5 000 000 € reembolsável (a
    determinado) a uma taxa de juros de 5% de acordo com
    montante solicitado eo prazo de amortização.
    Então, se você estiver interessado por favor contactar-me por e-mail.


    Nota do moderador: isto é uma BURLA!
      euro1.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: henrylucetEu sou um indivíduo e Diretor da Companhia

    Parabéns pelas duas promoções! :-)
    •  
      imbs
    • 10 março 2012

     # 3

    Morre tanta gente boa e inocente...
    •  
      GF
    • 10 março 2012

     # 4

    Estava a precisar de 5 milhoes, como fazer?
    Deixe-me adivinhar, preciso de lhe enviar dinheiro para desbloquearem o dinheiro?
    Volta é para a nigéria
    Concordam com este comentário: de jesus mendes
  3.  # 5

    Já agora, qual o seu email?
    • J.C
    • 10 março 2012

     # 6

    Devia era ser logo banido!
    Mas nem era o Nik, era o IP...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 7

    Colocado por: henrylucetEu sou um indivíduo...

    LOL!
    Como não acredito em tudo o resto, também não vou acreditar nisto.
    Portanto, se não é um indíviduo, o que é que poderá ser? :-)
  5.  # 8

    Gostava de um dia ter paciência para esticar a corda e ver até onde é que eles estão dispostos a ir. Mas para isso tinha que ter uma condição que, provavelmente, não se verifica...que era eles darem-me troco quando se apercebessem que eu estava renitente em fornecer-lhes os meus dados...
    •  
      GF
    • 11 março 2012 editado

     # 9

    Eles não querem os dados, eles vao cativando a pessoa do lado de cá até ao ponto de lhes enviarem dinheiro para desbloquear os montantes.
    Vi uma reportagem interessantíssima sobre estas burlas na SIC há uns meses, na nigéria eles fazem isto profissionalmente, e enganam muita muita gente.
    Há tambem aquelas historias que são filhos do presidente ou dum ministro qualquer e por causa da guerra têm milhoes num banco qualquer mas precisam de X para desbloquear os montantes, ou ainda aqueles que mandam fotografias passando-se por mulheres lindíssimas e que vão pedindo dinheiro e acreditem.. há muita muita gente a cair nestes esquemas.
    Na reportagem que vi até metia nojo a forma como faziam as coisas, pessoas com poupanças de uma vida a ficarem sem nada. Os tipos ganhavam milhares por dia e estoiravam tudo na noite e nas **** senhoras da noite.
    •  
      GF
    • 11 março 2012 editado

     # 10

    Foi exactamente esta a reportagem que vi na SIC deles a explicarem como burlam as pessoas: http://www.youtube.com/watch?v=jMzPZ_BfLE0
    Vale a pena perderem uns minutos a ver isto, mete nojo o que esta gente faz.

    PS- afinal são da costa do marfim e não da nigéria.
    • tob
    • 11 março 2012

     # 11

    Colocado por: gf2011Foi exactamente esta a reportagem que vi na SIC deles a explicarem como burlam as pessoas:http://www.youtube.com/watch?v=jMzPZ_BfLE0
    Vale a pena perderem uns minutos a ver isto, mete nojo o que esta gente faz.

    PS- afinal são da costa do marfim e não da nigéria.


    Este tambem me parece ser desses lados...pelo texto mais me parece ser uma tradução...
  6.  # 12

    Por acaso até nem tenho pena nenhuma dos "burlados" - a ganância torna-os cegos.
  7.  # 13

    Colocado por: j cardosoPor acaso até nem tenho pena nenhuma dos "burlados" - a ganância torna-os cegos.

    Por um lado há os gananciosos, e aí estou como o cardoso.
    Houve o caso daqueles "empresários" portugueses que até foram à Nigéria... e iam-se lixando.

    Por outro lado há os totós.
    O que me parece que é que os paizinhos destes totós nunca lhes contaram "contos do vigário", para adormecer (i.e.: não os prepararam para a vida).
    Como dizia o outro... Há pessoas que "parece que gostam de ser enganadas". Ou que são mesmo (/ensinaram a ser) muito-muito crédulas!


    Uma das melhores que eu conheço é a de um ADVOGADO LISBOETA (que era meu vizinho e foi meu colega na escolinha) que foi burlado por um tipo a quem ele (advogado) devolveu a carteira que o burlão tinha «deixado cair» no chão.
    A troco da expectativa de receber uma recompensa pecuniária, entregou o sobretudo que trazia vestido ao burlão!!
    E CONTOU-ME ISTO, pessoalmente, escandalizado com a natureza humana... (hehehehe!)
  8.  # 14

    Por outro lado há os totós.

    Não conheço mas gostava. Esses merecem.

    PS: é o que penso HOJE.
    • J.C
    • 11 março 2012

     # 15

 
0.0113 seg. NEW