Iniciar sessão ou registar-se
    • w.w
    • 11 março 2012

# 81

mais mentiras...
      cinto.jpg
    • w.w
    • 11 março 2012

# 82

mais mentiras...
      carro.jpg
    • w.w
    • 11 março 2012

# 83

mais mentiras...
      Tur.jpg
    • w.w
    • 11 março 2012

# 84

mais mentiras...
      movel.jpg
    • w.w
    • 11 março 2012

# 85

mais mentiras...
      cozinha.jpg
  1.  # 86

E isso é granito puro e só pesa 90gr por m2?
    • w.w
    • 11 março 2012

# 87

mais mentiras...
      pedras2.jpg
    • w.w
    • 11 março 2012

# 88

são 13 pedras diferentes
  2.  # 89

Colocado por: Ferraz OliveiraE isso é granito puro e só pesa 90gr por m2?

Claro que não! o tipo esta a delirar!
  3.  # 90

Colocado por: w.wmais mentiras...
      pedras2.jpg

Mas tu achas que isto é pedra?
    Estas é com uma granda pedra!!! tás tás!!!
  4.  # 91

Estas é com uma granda pedra!!! tás tás!!!

Acho que não deviam aceitar membros no fórum abaixo de uma certa idade - ou que hajam como tal, isto é, como putos.
    Concordam com este comentário: MikeMelga, Zegato, Picareta
  5.  # 92

Colocado por: j cardoso
    Acho que não deviam aceitar membros no fórum abaixo de uma certa idade - ou que hajam como tal, isto é, como putos.

Um gajo a jurar de pés juntos que uma folha de papel é uma pedra.....foi a resposta mais simpática que consegui!
    Não sejas paternalista foi só um trocadilho!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 93

Colocado por: JoãoAUm gajo a jurar de pés juntos que uma folha de papel é uma pedra.

mais fixe é ver um burro a jurar a pés juntos que não é pedra.

e mais fixe ainda é jurar sem nunca ter visto!
  6.  # 94

Colocado por: w.w
    mais fixe é ver um burro a jurar a pés juntos que não é pedra.

e mais fixe ainda é jurar sem nunca ter visto!

Farto de ver isso já eu estou!
    Isso pode ser feito para imitar qualquer material ....Madeira, Metal o que quiseres!
    Burro és tu se ainda achas que é pedra depois de ter visto!
  7.  # 95

Colocado por: j cardoso
    Concordam com este comentário:Zegato,Picareta

ele vai fazer de novo o papel do fantasma da opera, e um drama, que ninguem o deixa em paz e que se vai embora e que todos os membros vao ter saudades dele...e depois muda de nick...
    • w.w
    • 12 março 2012

# 96

mais uma vez lá aparece o incomodado de serviço a vir nada de nada sobre o tema.
    • w.w
    • 12 março 2012

# 97

Colocado por: JoãoAFarto de ver isso já eu estou!

mostra lá...
  8.  # 98

boa noite SR, Trolha

é mais forte que voce, nao é...

para os que concordam consigo, voce é o Mestre, mas já para quem nao concorda uiui...

pode ter 1000 nicks, mas a frustaçao faz parte de si
  9.  # 99

Não se chateiem, basta fazer uma pesquisa...

"Pedra Natural e Flexível

Chega ao mercado um revestimento totalmente inovador: a pedra natural flexível Indíssima..

Dotada de grande flexibilidade e de estabilidade dimensional, esta fina lâmina de pedra, com apenas 1 milímetro de espessura, permite grande versatilidade no revestimento da sua sala de banho.

Ideal para projectos de renovação de espaços, pode ser aplicada sobre paredes, tectos ou azulejos, sem necessidade de obras profundas.

Este produto inovador, que pode ser também aplicado em mobiliário, incluindo superfícies com curvatura, permite a criação de requintadas soluções para a sala de banho.

As lâminas de pedra são compostas por xistos e ardósias e são apresentadas nas gamas Natura para texturas mate e City para texturas metalizadas, num total de vinte tonalidades naturais.

As pedras são disponibilizadas em placas com medidas standard de 1220x610 e 610x305 centímetros. Existe ainda a possibilidade de se chegar até aos 2510x1050 centímetros, ideal para o revestimento de colunas curvas.

O uso da Pedra Natural Flexível Indíssima é a forma ideal de trazer a nobreza da pedra natural à sua sala de banho, garantindo um espaço sofisticado e apetecível."

Fica a ficha técnica...
    • w.w
    • 12 março 2012

# 100

Colocado por: JoãoAIsso pode ser feito para imitar qualquer material ....Madeira, Metal o que quiseres!
    Burro és tu se ainda achas que é pedra depois de ter visto!

tu não tens concerto....nem com fotos nem nada!!

és de onde??...eu levo-te o raio das pedras para veres,mas depois vais ter de te contradizeres no fórum..e em MAIÚSCULAS porque não aceito de outra forma!!

E VOU ONDE DISSERES QUE ESTÁS manda mensagem privada se não quiseres dizer em publico.

pode ser amanhã....

0.0303 seg. NEW