Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Não quero que interprete aquilo que eu quero. Quero apenas que leia os meus posts. E nos meus posts o que eu tenho dito vezes e vezes sem conta é o seguinte.

1 - Uma lage de granito, E SÓ GRANITO - sem ter sido reduzido a pó e aglomerado com uma cola - não pesa 90gr por m2 quadrado a menos que tenha uma espessura MÁXIMA de 0.0037 microns.
    2 - A EXISTIREM (O QUE DUVIDO) máquinas capazes de cortar uma lage de granito a uma espessura máxima de 0.0037 mm essas máquinas têm que ter uma tolerância de 0.00001mm. E não cortam, concerteza, pelo método dito tradicional.

Ou será que para si pinho moído e um barrote de pinho sólido são a mesma coisa mas com formas físicas diferentes?
  2.  # 162

Colocado por: j cardosoCerto dia, após uma conferência em que foram abordados assuntos como a forma do Universo, foi Stephen Hawking interpelado por uma senhora idosa que se dirigiu a ele dizendo que os cientistas estavam todos enganados, o universo era plano, tinha a forma de um prato e era suportado pela carapaça de uma tartaruga gigante. Condescendente, Stephen Hawking retorquiu com uma pergunta: e em que se apoia a tartaruga? ao que a senhora respondeu: noutra tartaruga, é tudo tartarugas por aí abaixo.

Ouvi dizer que a tal senhora anda agora aqui pelo fórum a falar de pedras …
    Concordam com este comentário:Ferraz Oliveira

Em cheio! Parabéns j cardoso. Eu não o teria posto de melhor forma!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 163

Colocado por: Ferraz OliveiraOu será que para si pinho moído e um barrote de pinho sólido são a mesma coisa mas com formas físicas diferentes?

que maneira original de me chamar burro...
  3.  # 164

ELA.

Sem hipocrisia: lamento imenso.
    • w.w
    • 12 março 2012

# 165

esta é de 1
      DSC_6371.jpg
  4.  # 166

Colocado por: w.wque maneira original de me chamar burro...

É uma maneira de me auto-entitular inteligente!

E só respondeu a parte dos meus últimos posts.
    Rebata por favor estes argumentos:

Colocado por: Ferraz Oliveira1 - Uma lage de granito,E SÓ GRANITO- sem ter sido reduzido a pó e aglomerado com uma cola - não pesa 90gr por m2 quadrado a menos que tenha uma espessuraMÁXIMAde 0.0037 microns.

Colocado por: w.w2 -A EXISTIREM (O QUE DUVIDO)máquinas capazes de cortar uma lage de granito a uma espessura máxima de 0.0037 mm essas máquinas têm que ter uma tolerância de 0.00001mm. E não cortam, concerteza, pelo método dito tradicional.

Colocado por: Ferraz OliveiraPorque a pesar 90gr por m2NÃO É APENAS E SÓgranito. Tem outra coisa qualquer à mistura.HCS não é aço puro. Tem aço nacomposição, masnão éaçopuro. Água do mar não é água pura. Tem algo mais na composição. É água...MAS NÃO É PURA!

Ou será que, não sendo contra-argumentáveis, não contam porque "não interessa"??
    • w.w
    • 12 março 2012

# 167

.
      DSC_6372.jpg
    • w.w
    • 12 março 2012

# 168

.
      DSC_6373.jpg
    • w.w
    • 12 março 2012

# 169

esta é de 0,9
      DSC_6374.jpg
    • w.w
    • 12 março 2012

# 170

.
      DSC_6378.jpg
  5.  # 171

Parece-me ter, assim à vista desarmada, no mínimo 2 vezes mais de espessura que o cartão. E o cartão tem cerca de 0.7mm. Vezes 2 dá 1.4mm. Agora reduza essa espessura 380 vezes e consegue uma "coisa" que pesa 90gr por m2 e que não é sólida. É pó com cola!
    Edit: este post é em relação à primeira comparação entre o SIM e a pedra. E essa sim acredito que seja sólida!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 172

não lhe chega??

e esta já lhe chega??
      DSC_6379.jpg
    • w.w
    • 12 março 2012

# 173

a NANO é a de 0,3mm

agora já pode pesquisar
    • w.w
    • 12 março 2012 editado

# 174

e as bases traseiras podem ser várias.
    • w.w
    • 12 março 2012 editado

# 175

FD

por mim pode fechar o tópico.

já não tenho mais para mostrar,até tenho mas não me apetece...tinha de montar o tripé e essas coisas,e tou cansado.

obrigado.
  6.  # 176

Colocado por: w.wa NANO é a de 0,3mm

Arranje-me uma que tenha 1 centésimo, percebeu??, 1 centésimo dessa espessura, que pese 90gr por m2, que não tenha mais que granito sem ter sido previamente reduzido a pó e colado a um suporte e depois eu acredito. Ah...e já agora, que cumpra todos os requisitos normais para poder ser usado como pavimento que foi aquilo o autor do tópico - coitado já não deve poder ler-me - pediu
  7.  # 177

Colocado por: w.wnão lhe chega??

Igual a Composto , Diferente de Pedra Natural

Acabaste de te auto anular!
    Basta apertar um pouco contigo e cedes logo! Fiquei desiludido!
      DSC_63792.jpg
    • w.w
    • 12 março 2012

# 178

Colocado por: Ferraz Oliveiracoitado já não deve poder ler-me - pediu

não faltam coitados....tem muito para andar você!!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 179

Colocado por: JoãoABasta apertar um pouco contigo e cedes logo! Fiquei desiludido!

claro pois ficaste....e eu também,pensei que ia ver o que tinhas para mostrar...mas nicles!!
    • w.w
    • 12 março 2012

# 180

Colocado por: JoãoAIgual a Composto

onde é que está isso??

0.0359 seg. NEW