Colocado por: j cardosoCerto dia, após uma conferência em que foram abordados assuntos como a forma do Universo, foi Stephen Hawking interpelado por uma senhora idosa que se dirigiu a ele dizendo que os cientistas estavam todos enganados, o universo era plano, tinha a forma de um prato e era suportado pela carapaça de uma tartaruga gigante. Condescendente, Stephen Hawking retorquiu com uma pergunta: e em que se apoia a tartaruga? ao que a senhora respondeu: noutra tartaruga, é tudo tartarugas por aí abaixo.
Ouvi dizer que a tal senhora anda agora aqui pelo fórum a falar de pedras …Concordam com este comentário:Ferraz Oliveira
Colocado por: Ferraz OliveiraOu será que para si pinho moído e um barrote de pinho sólido são a mesma coisa mas com formas físicas diferentes?
ELA.
Colocado por: w.wque maneira original de me chamar burro...
Colocado por: Ferraz Oliveira1 - Uma lage de granito,E SÓ GRANITO- sem ter sido reduzido a pó e aglomerado com uma cola - não pesa 90gr por m2 quadrado a menos que tenha uma espessuraMÁXIMAde 0.0037 microns.
Colocado por: w.w2 -A EXISTIREM (O QUE DUVIDO)máquinas capazes de cortar uma lage de granito a uma espessura máxima de 0.0037 mm essas máquinas têm que ter uma tolerância de 0.00001mm. E não cortam, concerteza, pelo método dito tradicional.
Colocado por: Ferraz OliveiraPorque a pesar 90gr por m2NÃO É APENAS E SÓgranito. Tem outra coisa qualquer à mistura.HCS não é aço puro. Tem aço nacomposição, masnão éaçopuro. Água do mar não é água pura. Tem algo mais na composição. É água...MAS NÃO É PURA!
Colocado por: w.wa NANO é a de 0,3mm
Colocado por: w.wnão lhe chega??
Colocado por: Ferraz Oliveiracoitado já não deve poder ler-me - pediu
Colocado por: JoãoABasta apertar um pouco contigo e cedes logo! Fiquei desiludido!
Colocado por: JoãoAIgual a Composto