Colocado por: danobrega
não, é o dogma. Lol...
Colocado por: Ferraz OliveiraPois...tantos nicks diferentes que às tantas já não se sabe quem é quem...
Colocado por: Ferraz Oliveira1 - pelo que me apercebi tem mais nicks (seja lá por que razão for) que sei lá o quê
Colocado por: w.w
pensei que fosse dizer que eu também era quem tinha mais fotos publicadas....minhas e de outros.
Colocado por: MikeMelgaO coitado do jalves69 deve ter cá vindo e fugiu logo a seguir em pânico. :)
Colocado por: MikeMelgaO coitado do jalves69 deve ter cá vindo e fugiu logo a seguir em pânico. :)Concordam com este comentário:Ferraz Oliveira
Colocado por: FDO que sinceramente não percebo é onde querem chegar com isto...
Que necessidade tem o ser humano de dizer que tem e é a razão.
O tempo e o esforço que são perdidos em minudências inúteis quando poderiam ser ganhos em outras coisas.
A mim não me apanham em barcos destes - exponho o meu ponto de vista, não se chega a consenso, acabou, as cartas estão na mesa, quem lê que tire as suas conclusões.
Será que se resume a um pretenso sentimento de superioridade - "eu tinha/tenho razão", sou por isso superior?
Bah... se alguém chegar ao pé de mim e disser que o céu é verde, porreiro, melhor para ele que vê as coisas diferentes.
Se alguém me disser que 1+1=3, eu digo que é 2 mas, não perco mais tempo com isso... para quê? Eu sei o que sei. Aceito desafios que me levem a pensar mas, entrar em disputas estéreis?
Não percebo.
Colocado por: Zegatonao e uma questao de razao,
é uma questao de saber aceitar opinioes, ou nao
mas existe varios membros( afinal é apenas um), que nao concegue evitar o confronto, quando nao se concorda com eles, faz da opinao dos outros uma guerra santa, que acaba sempre com ofensas graves.
o caro amigo FD, de certeza que nao gostaria de espressar as suas opinioes, e que alguem viesse lhe chamar que era um tretas, ou que fosse para ali ou para aqui...
Colocado por: Zegatomas existe varios membros( afinal é apenas um),
Colocado por: Ferraz Oliveira
Pois...tantos nicks diferentes que às tantas já não se sabe quem é quem...
Colocado por: w.w.E qual é o seu problema?
Colocado por: Ferraz Oliveirao meu hashmap está a começar a ficar cheio. Muitas chaves e sempre o mesmo valor...
E, como ainda por cima, o map não é sincronizado para se retirar coisas o algoritmo é um pouco mais computation-intensive...