Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

e a sanita que pretendia por a que altura fica do chao? fica assim tao baixa?
  2.  # 182

boas..

sim para mim fica precisava de ter no mínimo 36cm aos parafusos de fixação e só tenho 32,5cm isto é 3,5cm
  3.  # 183

o normal seria a sanita a 40 cm do chão pronto, com essa medida que tem a sanita nãi fica a 40 do pronto?
  4.  # 184

a que eu queria não ,ficaria a uns 36,5 no máximo..((((
  5.  # 185

melhor quase pousada no chão
  6.  # 186

isto de dar o trabalho de canalizador a quem sabia fazer pois é a profissão dele faz nnn anos ,foi o que deu :(
    não conheço melhor por aqui no burgo :(
  7.  # 187

boas...
    qual , penso que é made em Portugal Jade de modelo , sanindusa o fabricante. sei que não é um Ferrari mas servia para o efeito que é mas....

que modelo marca me aconselharia para as medidas que tenho na actualidade os de cima ,obrigado mil vezes trolha .;)
  8.  # 188

Colocado por: ze79a que eu queria não ,ficaria a uns 36,5 no máximo..((((

pelas minhas contas a sanita suspensa jade da sanindusa ( http://pt.tec.sanindusa.pt/send_file.php?fl=YmluMl9maWNoZWlyb19wdA==&id=caf1a3dfb505ffed0d024130f58c5cfa&pre=SmFkZV9Mb3XnYSBzYW5pdOFyaWFfU2FuaXRhIHN1c3BlbnNhXw== ) deve ficar a 39 / 40 cm do chão ja com o tampo de sanita!
  9.  # 189

sim ...

veja no site deles as cotas de instalação e vai ver que não da ,dai o meu problema.

obrigado
  10.  # 190

sr Ze79 eu tambem ainda não percebi o problema, com a medida que tem dos varoes a +/- 33 cm do chão pronto e com as medidas da louças que pus no link a sua sanita tem que ir para os 40 cm do pronto "não se esqueça do tampo de sanita", agora voçe quer mais de 40 cm?
  11.  # 191

Colocado por: ze79veja no site deles as cotas de instalação e vai ver que não da ,dai o meu problema.
    ponha ai o link disso!
  12.  # 192

Colocado por: Sergio Rodriguessr Ze79 eu tambem ainda não percebi o problema, com a medida que tem dos varoes a +/- 33 cm do chão pronto e com as medidas da louças que pus no link a sua sanita tem que ir para os 40 cm do pronto "não se esqueça do tampo de sanita", agora voçe quer mais de 40 cm?

boas...

os varões estão a 32.5cm do chão ,agora veja a medida recomendada pela sanindusa no site deles na parte de suspensa no mesmo sitio de onde tirou o link que vs pós em cima no fundo diz cotas de instalação para todas as louças deles e já vai perceber o porque da minha duvida ,muito obrigado a todos ;))
  13.  # 193

com as medidas que vi eles falam em 42 cm do pronto e eu continuo a achar que com a medida do seu varão e a da louça vai ficar a 40 do pronto 2 cm é muito para si?
  14.  # 194

claro que iria perder 3,5cm e não dois ,o outro problema é que só ficaria desviada do chão cerca 2/3cm esteticamente não é o top .

para mim 45cm seria o ideal ;)
  15.  # 195

encontrei uma que vai dar nas medidas que tenho ,só não sei se será boa qualidade esta marca sanitana ,digam -me valera a pena ir para esta marca.

obrigado;)
  16.  # 196

obrigado trolha vou perguntar ao artista se ele tem conhecimento desse kit excêntricos.

Não conhece nenhuma sanita que seja moderna e catita e que se venda em Portugal que se enquadre nas medidas da minha instalação para não andar la com kits ,etc.;)
  17.  # 197

qual é o preço do kit de excentricos?

obrigado.
    •  
      GF
    • 5 julho 2012

# 198

Desculpem usurpar este tópico mas é sobre um assunto dentro deste tema: A minha banheira está com umas fugas de agua pelas juntas, na lateral, qual a melhor maneira de remover o silicone que lá está e qual o melhor produto actualmente para ficar aquilo bem isolado?
  18.  # 199

Colocado por: gf2011Desculpem usurpar este tópico mas é sobre um assunto dentro deste tema: A minha banheira está com umas fugas de agua pelas juntas, na lateral, qual a melhor maneira de remover o silicone que lá está e qual o melhor produto actualmente para ficar aquilo bem isolado?

boas...
    a melhor maneira de remover é com um xiato mas faça atenção para não danificar a banheira e depois voltar a meter silicone.
    faça atenção verifique que o bordo da banheira esta estável .
    •  
      GF
    • 5 julho 2012

# 200

Algum silicone em especial ou qualquer um serve?

0.0555 seg. NEW